quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PR - BOLÃO 23 - BOLSA DE ESTUDOS AOS CAMPEÕES


O prefeito Marcelo Rangel anunciou nesta quarta-feira (6) que a partir de 2018 os atletas campeões por Ponta Grossa terão direito a bolsas de estudo universitárias, como reconhecimento da Prefeitura pelo trabalho desenvolvido em prol do esporte princesino. Durante a apresentação dos troféus conquistados pela natação (campeã feminina e vice masculina) e pelo bolão (bronze feminino) nos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). “Vamos aumentar o investimento no Projeto ‘Prata da Casa’ e todos aqueles que forem campeões com a camisa ponta-grossense terão a oportunidade de estudar numa instituição universitária, permanecendo na cidade e dando sequência à carreira esportiva, pois servem de exemplo para que as crianças e os jovens sigam os seus passos, assegurando a constante renovação de talentos do nosso esporte”, destacou.
Com o melhor desempenho do bolão feminino na história da divisão A dos JAPs a Seleção Ponta-grossense comemora as medalhas de bronze e o troféu de terceiro lugar conquistado em Apucarana. A “capitã” Sabrina Camargo, falou da dedicação de cada um dos integrantes da equipe, citando Roseli Gueibel, que aos 68 anos é um exemplo para os mais novos, como João Jagas, atleta da Seleção Brasileira.
A principal aspiração do bolão é contar com um espaço público para a prática do esporte, atraindo novos adeptos. “Contamos com o apoio do Clube Princesa dos Campos (Verde), mas para praticar o esporte é necessário ser associado”, relata Sabrina.
Matéria completa no link abaixo:

Nenhum comentário:

..................................................