Aconteceu no último sábado (29) a grande final do campeonato municipal de bolão 23 de Caxambu do Sul. As disputas começaram em meados de junho deste ano e após várias disputas acirradas se classificaram para a grande final masculina: Bar do Valde “A”, Bar do Valde “B”, Rebofer Retifica Chapecó e Giacomelli. No feminino a disputa pelo “caneco” foi entre: Equipe branca, equipe pink e equipe verde.
O Bar do Valde na linha Don José foi o palco da grade final, o público compareceu para torcer e acompanhar o espetáculo. Fora das disputas bastante descontração e torcida para as equipes que estavam disputando o “caneco”.
Como manda o figurino, primeiro as damas. As mulheres entraram na pista por volta das 14h30min e depois de várias bolas lançadas e muitos pinos derrubados a equipe branca sagrou-se a grande campeã, com um total de 1.174 pontos, seguida da equipe verde, que marcou 1.169 pontos e garantiu o segundo lugar e, em terceiro, ficou a equipe pink com 1.103 pontos. Destaque para Kassiane Giacomelli que foi o “braço de ouro” da competição com média de 155,3 pinos por partida e também para destaque para Elsa Giacomelli Moretto, foi a atleta mais idosa das finais.
No masculino as disputas foram ainda mais acirradas, já que poucos pontos separavam o primeiro do quarto colocado, todas as equipes tinham chances de levar o “caneco” para casa.Depois de todos os lançamentos um placar apertado mostrou o Bar do Valde “B”como o grande campeão com 1.757 pontos, em segundo ficou o Bar do Valde “A” com 1.749 pontos, em terceiro, Giacomelli com 1.743 pontos e, em quarto lugar, Rebofer Retifica Chapecó com 1.743 pontos. Destaques para o “braço de ouro” Denecir dos Santos com média de 176,5 pinos por partida e o atleta mais idoso das finais foi o Nadir Giacomelli.
fonte: jrregional.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário