quinta-feira, 15 de junho de 2017

BOLÃO 23 - XANXERÊ SEDIA O EVENTO E BUSCA BI CAMPEONATO


Foto: Janaina Mônego
Xanxerê vai sediar a Taça Brasil de Bolão 23 masculino, antigo Campeonato Brasileiro, a partir das 16h desta quinta-feira (15). O evento encerra no domingo (18) e será realizado no Clube Sete de Setembro, no Bairro Jardim Tarumã. Ao todo, 15 equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul vão participar da competição.
Do Paraná, os atletas são de Pranchita, Guarapuava, Cascavel, Prudentópolis e Curitiba. Pelo Rio Grande do Sul competem as equipes de São Martinho, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Campo Bom e Dois Irmãos. E, por Santa Catarina, participam Xanxerê, Rio do Sul, Blumenau. Itaópolis e Joinville. Ao todo, 250 atletas vão participar dessa competição.
Conforme o técnico da equipe de Xanxerê, Edgar Antônio Fumagalli, a preparação para a competição está sendo intensa, uma vez que os atletas buscam o bicampeonato. O primeiro troféu na competição foi em 2014.
- Hoje à tarde vamos treinar e seguimos até a noite. Temos algumas dúvidas para acertar e precisamos dar o nosso melhor na pista, até porque buscamos o bicampeonato – comenta Fumagalli.
O reconhecimento de pista inicia às 10h e a abertura a partir das 16h. O time de Xanxerê terá sua primeira disputa às 17h15min. Os jogos no Clube Sete seguem até domingo (18).
Fonte: tudosobrexaqnxere.com.br

Nenhum comentário:

..................................................