segunda-feira, 19 de junho de 2017

BOLÃO 23 - CLUBE SETE É BI CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL


























Uma torcida volumosa e animada acompanhou a final da Taça Brasil de Bolão 23 masculino que aconteceu nesse domingo (18) no Clube Sete de Setembro, no Bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê. O evento contou com a participação de 15 equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A equipe xanxerense do Clube Sete de Setembro derrubou 1.729 pinos na final desse domingo, conquistando o primeiro lugar na competição e seu bicampeonato.
O técnico da equipe xanxerense, Edegar Fumagalli destaca que a equipe está muito feliz pela conquista do bicampeonato, uma vez que os treinos foram intensos para que isso se tornasse realidade. Ele destaca ainda que o título se torna mais especial por ter sido em casa, diante de sua torcida.
- Estamos muito felizes, de parabéns, não só a equipe, mas a cidade de Xanxerê, o Estado e o Clube Sete de Setembro. Nos sentimos agradecidos por toda a torcida que veio, pelas pessoas que ajudaram, que colaboraram e que fizeram esse evento grandioso e com esse término excelente e sairmos bicampeões. Quando você joga em casa tem uma responsabilidade maior de ganhar. Nos últimos anos, quem jogou em casa não ganhou e a gente tinha essa obrigação de fazer mais uma vez que a equipe fosse campeã. A primeira em 2014 e agora em 2017 bicampeões – comemora o técnico.
O prefeito Avelino Menegolla comenta que o bolão já é um esporte tradicional na cidade e que o time xanxerense não representa só o município, mas toda a região.
- Xanxerê sempre teve uma tradição do Bolão e mais uma vez está se destacando. Isso é fruto de um trabalho, de uma equipe, de concentração. É um esporte que exige muita concentração e nossos atletas sempre tem se destacado, embora tenham alguns atletas que são de outros municípios, mas é praticamente uma seleção. Xanxerê sempre se destacou muito bem e mais uma vez está representando não só o município, mas eu diria que toda a nossa região.

Nenhum comentário:

..................................................