terça-feira, 12 de abril de 2016

RS - BOLÃO 23 - CAMPEONATO MUNICIPAL FEMININO DE NOVA PETRÓPOLIS


O Campeonato Municipal de Bolão Feminino 2016 iniciou dia 09 de abril, sábado, nas canchas do Centro Social e Cultural do Pinhal Alto. A primeira rodada da competição agitou as sete equipes participantes da competição. Oito rodadas irão definir as campeãs do campeonato que tem previsão para encerrar em setembro. O assessor do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port participou da abertura do evento.
    As Meninas da Vila, da localidade de Vila Olinda, iniciaram o campeonato liderando a tabela com 1.284 pinos. Em seguida está o grupo As Pioneiras, de Linha Temerária, que marcaram 1.247 pinos. O time Seis de Maio, da Sociedade   Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo (SCRTA), marcou 1.237 pinos e o grupo Companheiras, também da SCRTA, fez 1.231 pinos. O Integração, da localidade de Linha Imperial, marcou 1.211 pinos e o Az de Ouro, de Linha Brasil, fez 1.089 pinos. Rosangela Thiele, do Meninas da Vila, foi o destaque da primeira rodada, marcando 176 pinos.
    A segunda rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino 2016 será realizada dia 07 de maio, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil. A competição é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento Municipal de Desporto.
 

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Petrópolis]


Leia mais em https://www.redesul.com.br/noticias/show/noticia/51507-campeonato-municipal-de-bolao-feminino-iniciou-sabado

Nenhum comentário:

..................................................