sexta-feira, 22 de abril de 2016

PR - BOLÃO 23 - BOLÃO MOURÃOENSE NO 21º PORCÃO



A equipe de bolão feminino do Município de Campo Mourão, sob o comando do técnico Wagner Silva, participou no final de semana de mais uma edição do Torneio do Clube Toledão (Porcão), em Toledo. Na fase inicial, no feminino, as mourãoenses enfrentaram Marechal Candido Rondon, Francisco Beltrão e Santa Helena. No masculino, os primeiros enfrentamentos foram contra Palotina, Medianeira e Bituruna.
As mulheres ficaram com a 4ª colocação (disputando a fase final) e os homens terminaram a disputa na sétima colocação. “No feminino nós contamos com o retorno de atletas que estavam afastadas e outras que estavam jogando por outras equipes, o que melhorou nosso desempenho, o que nos ajudou a conquistar esta excelente colocação. No masculino, estamos treinando e trabalhando fortes em busca do melhor desta equipe”, garantiu o técnico.
No feminino, foram para a disputa Janete de Fatima Kruger Silva, Juliana Firbida Rocha, Heleni Koelzer Daniel, Luci Novakoski dos Santos, Marlene Wendt, Lucia Helena Soares de Miranda, Adenilda Rosa Lemes, Lucimara Gasparello Cavalli, Inês Penteado, Ilda Pazinato Borgo e Maria Madalena Leal Fagundes. No masculino participaram José Carlos dos Santos, Laércio Zarske, Ovidio Borges, Oralino Correa dos Santos, Pedro Antonio do Canto,       fonte: www.crn1.com.br

Nenhum comentário:

..................................................