quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SC - BOLÃO 16 - JASC 2015 - CHAPECÓ COM TOTAL APOIO

Com apoio da Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a equipe de Bolão 16 Masculino se prepara para encarar a edição 2015 dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Neste ano, Os Jogos serão disputados entre os dias 10 e 18 de dezembro, nas cidades de Joaçaba, Luzerna e Herval D´Oeste. Dos dez atletas que compõe a equipe chapecoense, oito são do município.
 
“Temos uma boa equipe, são atletas que jogam com determinação e buscam sempre a melhor colocação nas competições. A modalidade no JASC é de alto nível e vamos enfrentar atletas conhecidos nacionalmente, que fazem parte da Seleção Brasileira”, destaca o atleta e técnico da equipe Ladir Salvador.
 
Desde que iniciou as disputas por Chapecó nos JASC, a equipe de Bolão 16 Masculino conseguiu dois sextos lugares. Para este ano, a meta é ficar entre os três primeiros. A equipe que já conquistou vários títulos para Chapecó em competições regionais, foi formada em 2005 e adquire experiência a cada disputa.
 
 
Primeira Fase
 
A equipe chapecoense já conhece seus adversários na primeira fase das disputas deste ano. Na chave, além de Chapecó estão, Caçador, Blumenau e o time de Irani. “Nosso primeiro objetivo é passar da primeira fase entre os três, depois traçaremos estratégia e forme de jogo para as fases seguintes”, explica o técnico
 
 
Equipe
 
Fazem parte do time chapecoense de Bolão 16 Masculino: Ladir Salvador, Silvênio Mergen, Clecir Sonallio, Leocergio Sarturi, Teobaldo Egidio Lahr, Anderson salvador, Murilo Belé, Gabriel Avila da Silva e Geraldo Favoretto.
Créditos: Texto: Mauri Oliveira | 

Nenhum comentário:

..................................................