sábado, 7 de novembro de 2015

BOLÃO 16 - PINGUINS EM DESTAQUE NO BRASILEIRO




O trabalho realizado frente à escolinha que pratica a modalidade de Bolão Bola 16 cm em Indaial, através da parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação de Bolonista de Indaial e Pinguins (ABI), está começando a colher seus primeiros resultados.

Desde 2011, atletas nas idades de 12 a 24 anos participam do Campeonato Brasileiro de Clubes Juniores, representando a Sociedade Esportiva e Recreativa Pinguins. Neste ano, na quinta edição do Campeonato Brasileiro, que aconteceu entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro, em Curitiba (PR), Indaial esteve presente com duas equipes.

Com muito empenho e dedicação, as equipes conquistaram a dobradinha "Campeões e Vice-Campeões" na categoria Juvenil (até 18 anos). A equipe dos campeões é formada por André de Andrade, Matheus Daniel Garbari, Vitor Manoel Mueller e Marcos Eduardo de Andrade. Já na equipe dos vice-campeões estão os atletas Leandro Henrique Bordin, Davi Henrique Mueller, Lucca Vicenzo Felippi, Guilherme William Barbosa e Guilherme Cesar Vendrami.

"Tenho muito orgulho de fazer parte de mais uma história no bolão 16 cm da nossa cidade, que em 2016 sediará essa competição", destaca a técnica e treinadora da modalidade, Sayonara Christen.

Nessa competição foram convocados três atletas de Indaial: André de Andrade, Anna Flávia Ewald e Marcos Eduardo de Andrade, que participarão do Mundial da Juventude, em 2016, na cidade de Kelmis, na Bélgica. Em 2011, a própria técnica Sayonara Christen jogou pela Seleção Brasileira de Bolão nessas pistas. 
Fonte: radioflashbackindaial

Nenhum comentário:

..................................................