terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PR - BOLÃO 23 - A.B.T. (TOLEDO) EXEMPLO EM ORGANIZAÇÃO



A Associação de Bolão de Toledo iniciou neste mês, o campeonato municipal da modalidade, envolvendo diversas equipes de Toledo. A competição conta com equipes femininas e masculinas, entre elas do Toledo FC, Yara Coutry Club, Dois Irmãos, Dez de Maio e Vila Nova. Já foram realizadas duas rodadas na competição que conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL).
Segundo Marli Costa, que esteve presente na rodada de Vila Nova, o Bolão Feminino e Masculino de Toledo deve servir de exemplo para outras modalidades. “A Associação de Bolão de Toledo possui uma ótima organização em suas competições, planejamento e prestação de contas. E isso reflete em resultados”. Nos últimos Jogos Abertos do Paraná – divisão “A” realizada em Toledo, tanto o Bolão Feminino quanto o Masculino de Toledo, conquistaram o título da competição.
Segundo Marli, a presença da SMEL nas competições incentiva a realização do esporte. “Gosto de estar presente nas comepetições, sempre que posso. Dessa forma conseguimos visualizar as dificuldades, conversar com os atletas e auxiliar na resolução de qualquer dificuldade”, afirmou. O Bolão de Toledo recebe o apoio da SMEL através do repasse de recursos do Programa Esporte Cidadão, além de material esportivo e todo o transporte para competições.
Fonte: Casa de Notícias

Nenhum comentário:

..................................................