terça-feira, 13 de janeiro de 2015

RETROSPECTIVA DO MÊS DE MAIO - BOLÃO 16

Metropolitano gaúcho em plena atividade.
















Campeonato Paulista prossegue em suas diversas divisões: Principal masculina e feminina e sênior maculina e feminina.







Em SC tivemos duas etapas do estadual masculino chave "B"; a primeira em Blumenau (Vasto Verde) e outra em Indaial (Pinguins). Após estas duas etapas a equipe do Tiradentes de Itajaí liderava com 14 pontos.
Na chave "A" tivemos a etapa de Caçador com a Caçadorense liderando a competição com 16 pontos.




A 2ª etapa do Catarinense feminino aconteceu em Itajaí, saíndo líder após duas etapas a equipe do Tiradentes com 16 pontos e Pinguins em segundo com 12 pontos.






Seleção Brasileira sênior embarcava para Dusseldorf na Alemanha para a competição do Mundial 2014 no mês de junho.







No Rio de Janeiro a Sociedade Coral Concórdia sediou a 2ª etapa do estadual com destaque para o duelo entre NFCC e SEF duas das maiores equipes brasileiras da categoria.




No Metropolitano gaúcho a equipe do 15 de Novembro (feminino) liderava com 06 pontos após 3 etapas e a equipe do Canto União "A" liderava o masculino chave "A" com 8 pontos e a Sogipa lider da chave "B" com 10 pontos.


No Paranaense masculino com os resultados da etapa de Maringá, sairam liderando as equipes do Olímpico de Maringa e Sociedade Thalia de Curitiba ambos com 16 pontos, deixando a seguir as equipes da AABB e Sociedade Morgenau ambos de Curitiba com 08 pontos.























Nenhum comentário:

..................................................