quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Montese agora quer o título da série "Ouro" do Catarinense de Bolão 23



Um mês depois de sagrar-se campeão brasileiro de clubes de bolão 23 feminino, o Clube Atlético Montese, de São Miguel do Oeste, tem outro grande objetivo: Conquistar o título da série "Ouro" do Campeonato Catarinense de Bolão 23 feminino. A competição inicia nesta quinta-feira (04) e se estenderá até domingo (07).
A delegação migueloestina embarca nesta quarta para Rio do Sul, local onde será disputada a competição, que reunirá as 10 melhores equipes do estado. O Montese está na chave "A", junto com Dias Velho, de Rio do Sul, Floresta, de Videira, Liberdade, de Timbó, e Itoupavazinho, de Blumenau. O grupo "B" é formado por Velha Central, de Blumenau, Ipiranga, de Agrolândia, Salto do Norte, de Blumenau, 1º de Julho, de Lages, e Operária, de Canoinhas.
O montese faz o reconhecimento da pista às 12h55. A abertura oficial está marcada para às 19h45. E às 20h30, a equipe de São Miguel do Oeste estréia diante das donas da casa do Dias Velho. Na primeira fase, todos jogam contra todos, classificando-se as duas primeiras de cada grupo. As quatro melhores disputam a fase final na manhã de domingo. Cada equipe fará uma passada e a que somar mais pinos será a campeã.
fonte:jornal regional on line

Nenhum comentário:

..................................................