quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BOLÃO 16 - AGORA É O BRASILEIRO FEMININO EM ITAJAÍ

Para quem não pode acompanhar o Brasileiro masculino de Bolão 16, nesta quinta-feira (11), começam as disputas do feminino. A competição também acontece pistas da Sociedade Tiradentes. A abertura está prevista para ocorrer às 12h50.
Assim como no masculino, participam da competição as equipes campeãs e vice em seu estado. No campeonato feminino serão 10 equipes, sendo elas de: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. A competição segue até às 13h30 deste domingo (14).
MASCULINO
Os melhores atletas de bolão 16 do Brasil estiveram em Itajaí desde o último sábado disputando o Brasileiro da modalidade. Nesta terça-feira (09), ocorreram as semifinais e a decisão da competição. Em uma disputa eletrizante, a equipe de Alvorada/Joinville ganhou do time de Itajaí, o Tiradentes/ABI por 1632 X 1585 que ficou com a segunda colocação. Em terceiro lugar ficou a equipe da Sogipa – Sociedade de Ginástica de Porto Alegre – que venceu a equipe da Sociedade de Canto União/Distância Velha/RS por 1646 a 1595.
Entre as 12 equipes participantes do Campeonato Brasileiro, estava o Tiradentes/ABI, que recentemente conquistou o tri-campeonato catarinense em casa e teve oito atletas na disputa. O Brasileiro reuniu apenas campeões ou vices estaduais. Assim, competiram no evento três equipes do Rio de Janeiro, três do Rio Grande do Sul, duas de São Paulo, duas do Paraná e duas de Santa Catarina, incluindo o representante itajaiense. De acordo com o coordenador da modalidade, Fernando Reinert, o fato de haver esta seleção fez com o nível técnico da competição fosse alto.
Mas, para quem não pode acompanhar o Brasileiro masculino, o coordenador avisa que a partir desta quinta-feira (11), começam as disputas do feminino, também nas pistas da Sociedade Tiradentes. A abertura está prevista para ocorrer às 12h50. 
FONTE: PMITAJAÍ - SUA CIDADE
transmissão direta clique:
www.bolao16.com.br


Nenhum comentário:

..................................................