quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DESTAQUE DA MIDIA PARA A CONQUISTA DO C.A.MONTESE NO BRASILEIRO FEMININO DE BOLÃO 23


Montese conquista 1º lugar geral e braços de ouro no Brasileiro de Bolão 23

Campeonato foi disputado no último final de semana em SMOeste
A cidade de São Miguel do Oeste sediou neste final de semana o Campeonato Brasileiro de Clubes Femininos – Modalidade Bolão 23, no Clube Atlético Montese.

Foto: Ascom Prefeitura
A municipalidade apoiou o evento, por meio da Fundação Municipal de Desporto – Fumdesmo. A competição teve a participação de 15 equipes do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, das cidades de Cascavel, Marechal Cândido Rondon, General Carneiro, Maringá, Pato Branco, Campo Bom, Bento Gonçalves, Ijuí, São Martinho, Novo Hamburgo, Timbó, Rio do Sul, Blumenau, Videira e São Miguel do Oeste.
Os jogos aconteceram na quinta, sexta, sábado e domingo, com entrega da premiação após a participação das últimas atletas nas pistas de bolão. O Presidente da Fumdesmo, Valdir Fernandes, prestigiou a entrega dos trofeus e medalhas e lembrou dos incentivos que a administração municipal tem disponibilizado à categoria e demais modalidades esportivas.
Três atletas do Clube conquistaram os títulos de braço de ouro de prata, bronze e ouro e a equipe sagrou-se campeã, com o 1º lugar no campeonato, totalizando 1.752 pontos.


Fonte:wh3.com.br


clique na imagem para aumentar
fonte: redecomsc.com.br





Imagens: P.M.São Miguel do Oeste







Nenhum comentário:

..................................................