quinta-feira, 3 de julho de 2014

PR - BOLÃO 23 - GENERAL CARNEIRO VENCE REGIONAL DOS JAP'S 2014


A Seleção Masculina do Bolão de General Carneiro sagrou-se campeã da 57ª Etapa Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que foram disputados no último final de semana. A Fase Regional dos JEPs aconteceu na cidade de São Mateus do Sul, exceto a modalidade do Bolão, que foi disputado no Clube Unidos do Bolão, em General Carneiro.
Os atletas de General Carneiro mais uma vez mostraram uma ótima atuação, vencendo a final contra a seleção de Guarapuava e se classificando para a Chave “A” dos JEPs. Agora a seleção segue para a Fase Final, que acontece na cidade de Pato Branco (PR).
O secretário de Esportes, Ivo Henrique Gaiovicz comemorou a conquista e enfatizou a força que o município tem nessa modalidade de esportes. ”Tivemos um desempenho ótimo no bolão aqui em nossa cidade, e mostramos mais uma vez que o município tem uma seleção de alto nível, tanto no feminino quanto no masculino. Em todos os lugares que eles vão, seja a nível estadual ou nacional, General é conhecido e respeitado nessa modalidade. Eles merecem todos os méritos e estão de parabéns”, fala o secretário.
Fonte:colmeia.am


Nenhum comentário:

..................................................