quarta-feira, 30 de julho de 2014

JAP'S 2014 COM NOVIDADES - NOTÍCIAS


DIVISÃO "B" EM CHOPINZINHO E CORONEL VIVIDA
Os Jogos Abertos do Paraná encerraram em 13.07 as fases regionais que classificaram os selecionados municipais para a grande final divisão B que acontece de 08 a 14 de agosto em sediamento dividido entre Chopinzinho e Coronel Vivida, na região sudoeste do Estado.
Em 2014, a novidade do regulamento é de que os campeões e vice de cada modalidade coletiva podem optar por jogar a fase final da divisão A já neste ano. Ou seja, quem tiver bom rendimento nas regionais, vencer em agosto na final B, pode já em setembro estar entre a elite de cada uma das sete modalidades coletivas com acesso e descenso.
O bolão feminino não teve disputas regionais. As equipes inscritas foram diretamente para a final que contará com Ponta Grossa, Roncador, Campo Mourão, Matelândia, Bituruna, Nova Santa Rosa, Palotina, Santa Helena, Pinhão, União da Vitória, Coronel Vivida e Francisco Beltrão. No masculino, Prudentópolis, Arapongas, Maringá, Mamborê, Planalto, Coronel Vivida, Guarapuava, Missal, General Carneiro, Clevelândia, Medianeira e Pitanga, fazem a grande fase final.
DIVISÃO "A" EM TOLEDO
A fase final da divisão A acontece de 19 a 27 de setembro em Toledo, e além do basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei, tem ainda o atletismo, badminton, ciclismo, ginástica, judô, karatê, natação, rugby, taekwondon, tênis, tênis de mesa, tiro, vôlei de praia e xadrez.

Nenhum comentário:

..................................................