sábado, 28 de dezembro de 2013

SÉRIE ESCUDOS ( 26 ) - A.A.C.C. - MAL.CÂNDIDO RONDON - PR


A associação dos funcionários da cooperativa foi criada em 1974 com a finalidade esportiva, social, cultural e de lazer para funcionários da Cooperativa Agroindustrial Copagril e seus familiares.
A AACC tem sede em Marechal Cândido Rondon e, ao longo dos anos foram sendo instaladas filiais em vários municípios e distritos onde há unidades da Copagril, visando suprir as necessidades de atividades sociais do quadro de funcionários.
A associação tem uma ampla estrutura para atender seus associados, contando com ambiente para eventos, piscina, bosque, ginásio de esportes, pistas de bolão e boliche, cancha de bocha, tênis de mesa, campo de futebol e de futebol suíço, sala de treinamentos, dentre outros espaços.
A entidade desenvolve diversos programas sociais, somando centenas de crianças e jovens atendidos em projetos esportivos. Por meio de parcerias, a AACC apoia modalidades como voleibol, ginástica rítmica, bolão, bocha, além de manter há mais de 30 anos a escola de futebol de campo e futebol de salão, atendendo crianças das categorias de base. Destaque para o futsal profissional, um projeto já consolidado e que é referência no Estado do Paraná e no Brasil.

Nenhum comentário:

..................................................