sábado, 24 de novembro de 2012

PR - BOLÃO 23 - ABT FAZ TORNEIO


A Associação de Bolão de Toledo realizou no feriado de proclamação da república, na quinta-feira (15), o 1° Torneio Jaime Bender de Bolão no Yara Country Clube. O evento foi realizado em uma homenagem ao saudoso atleta Jaime Bender que sempre esteve presente na composição da Seleção de Toledo, bem como técnico das seleções masculina e feminina.
Diversas equipes participaram do torneio, vieram times de Vila Nova, São Luiz do Oeste, Dois Irmãos, Margarida Vila Nova e Dez de Maio. De acordo com os organizadores, a competição seguiu acirrada durante o dia todo, numa caminhada única com apenas a parada para saborear almoço com porco à paraguaia e costelão na estufa. Aproximadamente 170 pessoas prestigiaram o evento.
Os campeões da competição deste ano foram: Dois Irmãos no masculino e Dez de Maio no feminino. Em segundo lugar no masculino ficou São Luiz do Oeste e  no feminino Vila. Já o braço de ouro ficou com Claudino de Dois Irmãos, com 180 pinos e no feminino Zenaide de Dez de Maio com 179.
O Presidente da Associação Vilson Vicente Wolfart afirmou que a competição foi um sucesso. “Os participantes adoraram e já estão querendo mais um encontro”.
Fonte:Jornal do Oeste

Nenhum comentário:

..................................................