quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO

G0 - CRISTALINA
Três equipes de bolão masculino disputarão o 9º Encontro Esportivo a ser realizado no TG Nova Querência em Cristalina nos dias 6 à 8 de julho de 2012.


SC - JARAGUÁ DO SUL - 13º JITI
O Centro de Referência do Idoso divulgou os primeiros colocados na modalidade de bolão masculino dos Jogos Integrativos da 3ª Idade:


1º Lugar – Darci/Valdir/Ademar/Pedro/Odair/Álvaro (Grupo José Marangoni) - Bairro Vila Nova 

2º Lugar – Ernesto/Filinto/Nilton/Nicanor/Lídio/Max (Grupo José Marangoni) - Bairro Vila Nova
3º Lugar – Lauro/Arlindo/José/Ildemar/Beno/Geraldo/ Arno Grutzmacher/Lino/Ivo/Arno Marquardt (Grupo Rio Cerro) - Bairro Rio Cerro II
4º Lugar – Adelino/ Waldemiro Drews/ Antonio/Max/ /Waldemiro Kruger/ Ivo/ Guido/ Kurt/ Elmiro (Grupo Rio Cerro) - Bairro Rio Cerro II
5º Lugar – Pedro/Viscente/Anildo/Romualdo/Silvio/Reini (Grupo Nossa Senhora Aparecida) - Bairro Ilha da Figueira

PR - FRANCISCO BELTRÃO - JOGOS DO SESI

Terminou a fase municipal dos Jogos do Sesi em Francisco Beltrão, com a classificação da equipe de bolão masculino da Mazza Compensados. A fase regional será em Pato Branco de 24 a 26 de agosto.

PR - PALOTINA - CAMPEONATO MUNICIPAL



O Campeonato Municipal de Bolão, na categoria masculino e feminino, Taça Farmácia Fortefarma/Colchões Ortobom/Nova Rádio Cultura inicia no dia 10 de julho. Ele está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esporte de Palotina.
Na categoria masculino foram inscritas seis equipes com nove jogadores e no feminino cinco equipes com sete jogadoras, totalizando 91 atletas. As rodadas do masculino serão realizadas nas terças-feiras e do feminino nas quintas-feiras no Clube Real e no Avenida Tênis Clube (ATC). Na fase classificatória, as equipes acumularão pontos e na fase final a disputa será por soma de pinos. A premiação do campeonato será de troféus, medalhas, cervejas e dinheiro.

Nenhum comentário:

..................................................