sexta-feira, 20 de julho de 2012

DIA DO AMIGO

Uma vez alguem me disse que no bolão não dá para ter amigos de verdade (até acreditei)... Passou algum tempo e percebi que dá sim!!! Não precisa morar perto, não precisa ser do mesmo time, ou do mesmo nipe... Apenas o tempo e afinidade consegue trazer boas pessoas pra perto da gente!!! Eu tenho muitos amigos no bolão... Tenho aqueles que adoram uma fofoca, tenho aqueles que o tempo já curou a ferida, tenho aqueles que preciso falar toda semana... e assim vai!!! Falo por mim, hoje jogo bolão não só pelo esporte, mas pelas amizades que fui adquirindo com o passar dos anos...
Não só para OS MEUS AMIGOS mas para todos que fazem parte desse esporte...
FELIZ DIA DO AMIGO
Luana Botti

Nenhum comentário:

..................................................