quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A RENOVAÇÃO NO BOLÃO - (REPUBLICAÇÃO)

A RENOVAÇÃO NO BOLÃO

Para que o nosso bolão possa futuramente continuar a existir, passamos por um problema que já estamos sentindo há algum tempo e que é um fator preponderante para a continuidade do nosso esporte: a renovação de atletas. Várias iniciativas já foram tomadas pelos nossos dirigentes, mas nenhuma surtiu o efeito desejado. Por um motivo ou outro, as ações empreendidas ficaram na intenção muitas vezes ou em programas que não tiveram continuidade. Tudo isso no âmbito dos nossos clubes. Agora surgiu outra idéia que, se fosse viabilizado um dirigente de qualquer um dos clubes, ou alguns dirigentes representativos de todas as nossas entidades para abraçar essa sugestão, talvez estivesse proporcionando um grande avanço no sentido de resolvermos esse impasse. A idéia é simples e consiste numa parceria entre os clubes e a SER. do nosso município. A Secretaria disponibilizaria através de contrato ou projeto, um acadêmico de Educação Física para coordenar escolinhas de bolão no âmbito das escolas municipais e os clubes cederiam suas pistas para o treinamento. Essa é a idéia principal, cabendo logicamente maiores detalhes para sua viabilidade.

Esta possibilidade só se concretizaria se a Secretaria de Esportes tiver outra visão sobre o bolão princesino. Agora é a chance de mudança de padrões, já que o comando da SER foi renovado. Quem sabe o novo secretário tenha outra idéia do bolão. Cabe aos nossos diretores e dirigentes de nossos clubes tomarem uma iniciativa de irem até a Prefeitura e dialogarem com o secretário de esportes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto acontece porque voces em PG não têm um carlos barbero pra comandar a equipe. Se tivessem, com certeza as equipes que existem ai estariam igual a equipe do Pinhão. Simplesmente não existiriam mais. Salve o barbero. Viva. \o/.

..................................................