sábado, 5 de novembro de 2011

PR - BOLÃO 23 - JAP'S 2011 - NOTÍCIAS DE PONTA GROSSA

Mais uma vez as equipes representativas do município de Ponta Grossa vão para os Jogos Abertos sem condições de alcançarem seus objetivos, ou seja, o acesso à divisão "A". Alguns podem achar essa declaração muito pessimista, mas nossas seleções vão muito desfalcadas por motivos de contusões, saúde e problemas particulares. A seleção masculina não poderá contar com a presença de atletas como Wilson Maravieski, Aldo, Aryzinho e outros. A feminina contará com as ausências da Sueli Maravieski, Rose Gueibel, Sabrine, Ana Paula e Norma, a princípio. O naipe masculino demonstrou pelo menos esperança de passarem da primeira fase. O feminino é uma incógnita, apesar de contar com reforços da cidade de Guarapuava.
As atletas do naipe feminino registradas foram as seguintes: Marise - Valéria - Ariane - Telma - Rosângela - Vera - Ladir - Marlene e Janete.
Estaremos aqui torcendo pelo sucesso de nossas seleções. Torcida só não basta, nossos bolonistas terão que mostrar que sabem jogar em qualquer pista não só em casa, se unirem em busca do objetivo e principalmente acreditar que são capazes e se absterem de alguns prazeres terrenos em certos momentos.

Nenhum comentário:

..................................................