sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM MARIO LOHMANN - PARTE 2


ENTREVISTA COM MARIO LOHMAN – PARTE 2

NO BOLÃO TAMBÉM TEMOS JOGADORES “MASCARADOS” COMO NO FUTEBOL POR EXEMPLO? Mascarados não digo, mas “convencidos”, pois quando estão em boa fase “se acham” os melhores dos melhores. Todo o esporte há a boa e a má fase.

A PREFEITURA DÁ O DEVIDO VALOR AO BOLÃO DE PONTA GROSSA? Atualmente não. Antigamente havia mais interesse, talvez pelo melhor desempenho de nossas seleções nos JAP’s.

QUAL O MELHOR JOGADOR DE PONTA GROSSA QUE VOCÊ VIU JOGAR? Sem dúvida foi o PITA. Outros atletas foram excelentes como, por exemplo, o Nadal, o Olkoski, o Foltran, o Helio Dias e atualmente o Leocir que bem treinado desempenha muito bem. Posso citar ainda os jovens João Leonardo, Hudson e Gustavo.

O BOLÃO DEVERIA “TIRAR FÉRIAS” NO FINAL DO ANO, FICANDO PARADO POR TRÊS MESES COMO É HOJE? Acho que não deveria parar, inclusive os clubes deveriam disponibilizar as pistas nos domingos e feriados para aqueles que não podem praticar nos dias de semana principalmente, por diversos motivos.

EXISTE ALGUMA RIVALIDADE ENTRE OS GRUPOS DE BOLÃO DE HOJE? Entre os grupos não, entre os Clubes sim.

QUAIS AS PRINCIPAIS CONQUISTAS QUE VOCÊ TEVE NO BOLÃO? Tricampeão do reinado da cidade vencendo na última passada com um 180 e ganhando no desempate; campeão dos jogos abertos; campeão como técnico da seleção juvenil em Curitiba.

O QUE VOCÊ ACHOU DA CRIAÇÃO DO BLOG PARA DIVULGAR O BOLÃO? Muito importante, pois o que falta é mais divulgação do bolão. Nem os próprios clubes se preocupam em divulgar o bolão. O BLOG veio para preencher uma lacuna existente na era da internet, com divulgação dos eventos sociais promovidos pelos grupos de bolão, proporcionando assim uma nova motivação a quem não pratica o nosso esporte, a vir a praticá-lo, pois notarão que o bolão é muito mais do que apenas jogar.

MENSAGEM FINAL: Eu amo o bolão. Devemos pensar positivo para dar nova vida ao bolão, que é um esporte que pode fazer amigos desde que haja concientização de todos em busca de melhores dias para o nosso esporte. Desistir jamais.

Nenhum comentário:

..................................................