sábado, 16 de julho de 2011

PR - JAP'S 2011 - ADIADO AS DATAS DA FASE REGIONAL

Os 54.º Jogos Abertos do Paraná (Japs), edição 2011, teve o calendário alterado em sua fase regional pela diretoria de Esporte da Secretaria de Esporte do Paraná, na última quarta-feira (6/7). Passou do período de 22 a 31 de julho para 12 a 18 de setembro, em oito sedes. Em consequência a sessão preliminar mudou do dia 12 de julho para 1.º de setembro, quando os municípios deverão confirmar a participação nas diversas modalidades.
A transferência de datas da fase regional não vai comprometer a fase final, cujo período foi mantido, segundo o diretor de Esporte, Luís Antônio Costenaro. Será de 11 a 20 de novembro, em Toledo. Na fase regional, se não houver alteração em razão do adiamento, as sedes serão: São José dos Pinhais (Região Esportiva 1), Castro (2), Rolândia (3), Marialva (4), Jussara (5), Corbélia (6), Pato Branco (7) e Palmital (Região 8).
Segundo Luís Costenaro, ainda, os motivos para a transferência de datas da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná foram por questões de ordens administrativas e financeiras, “que impossibilitaram a viabilização do trâmite do processo licitatório da alimentação em tempo hábil”. Informou também que na próxima semana os municípios-sedes e todos os inscritos preliminarmente para a competição terão mais informações sobre o adiamento da fase regional.
Fonte:Paranáesportes

Nenhum comentário:

..................................................