segunda-feira, 18 de julho de 2011

CLÁSSICO DO BOLÃO DOS CAMPOS GERAIS: PRINCESA X AMÉRICA

Confirmado amistoso preparatório para a etapa do Paranaense regional Centro Sul que se avizinha; CLUBE PRINCESA DOS CAMPOS recebe amanhã na cancha da sede social a seleção do AMÉRICA PONTAGROSSENSE. Tudo isso no naipe masculino, pois no feminino há rumores de que o Princesa não conseguiu formar equipe para a disputa do Paranaense.
O embate de amanhã está marcado para início às 19,30 horas com a presença total das equipes, assim esperam seus responsáveis técnicos.
No América não existem novidades, a equipe já está formada desde a primeira rodada. O técnico Professor Wilson conta com um bom elenco, restando apenas definir os titulares, o que deverá ocorrer após esses amistosos e outros treinamentos, pois na quarta feira teremos novo encontro, desta feita nas pistas do América.
Já o Clube Princesa dos Campos do Professor Aniello, contará com reforços consideráveis, alguns que não viajaram para as rodadas iniciais, outros requisitados ultimamente, já que mantinham vínculo junto ao clube, mas estavam afastados do bolão. Trata-se dos atletas Chiquinho K., Emerson P.e Fabio B. que já estão treinando e prometem grandes atuações. O Professor Aniello também contará com os reforços dos atletas Zezo, Aldo Camargo e Giovanni, este atuando como "não federado" e a confirmação da participação do laureado atleta Chicão que inclusive já voltou a treinar.
Amanhã forneceremos mais informações sobre essa porfia.

Nenhum comentário:

..................................................