sábado, 5 de março de 2011

Notícias do Acidente

Fonte:notícia.r.7.com

Dionísio Froelich, 52 anos, estava com familiares nos primeiros assentos do ônibus da empresa Nyland Turismo envolvido no acidente com um caminhão na localidade de Descanso, em São Miguel do Oeste (SC), na madrugada deste sábado (5). Em fevereiro, a maioria do grupo já havia percorrido a BR-282 para se encontrar com amigos e parentes no município de Marechal Rondon Pr. onde participaram de um torneio de bolão.

Carla Froelich, filha de Dionísio, moradora da localidade de Linha Salto, entre o distrito de Guia Lopes e o município de Santo Cristo, no noroeste gaúcho, perdeu o pai e seis parentes no acidente.

– Meu pai, quatro primos e dois tios morreram. Meu pai foi o primeiro a falecer, pois ele estava na frente do ônibus.

A morte dos 26 gaúchos surpreendeu os amigos que preparavam um feriado de confraternização na cidade paranaense de Marechal Rondon, onde estiveram há dois meses. O Clube Aliança, que seria palco do campeonato masculino e feminino de bolão, já estava pronto, assim como o almoço deste sábado. Sandra Kuhn, membro do clube, comentou o acidente.

– Trabalhamos até ontem [sexta-feira] à noite, quando acabamos de arrumar o clube. Fizemos porco à paraguaia. Teríamos o almoço para recepcioná-los, à tarde os jogos e, à noite, o jantar dançante.

Sérgio Mundstock, vice-tesoureiro do Clube Aliança de Marechal Rondon, lamentou a fatalidade.

– Em janeiro, conhecemos eles quando vieram para o aniversário de 25 anos de um casal. Agora, eles iam retornar para confraternizarmos. A maioria deles tem parentes aqui em Marechal Rondon. Não tem o que falar

Nenhum comentário:

..................................................