sábado, 5 de março de 2011

ACIDENTE TIRA A VIDA DE VÁRIOS BOLONISTAS

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste confirmou a morte de mais uma pessoa no acidente entre um ônibus e uma carreta, no km 639,4 da BR 282, em Descanso. Com isso, sobe para 26 o número de vítimas na colisão que aconteceu na madrugada deste sábado (5) entre um caminhão de carga de Pelotas e um ônibus com passageiros de Santo Cristo. O ônibus transportava um grupo que integra a equipe de bolão do município e familiares, que participariam de competições e de confraternização com parentes que residem em Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná.
Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal, a carreta de 57 toneladas invadiu a pista contrária, bateu de frente contra o ônibus e tombou. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. O motorista do caminhão, Fernando Zanette, é um dos mortos. Conduziam o ônibus Luciano Hoffmann e Oldemar Heckert. O prefeito de Santo Cristo, José Luis Seger, chegou a pouco em São Miguel do Oeste (SC) com a intenção de dar apoio aos sobreviventes e agilizar o reconhecimento e traslado dos corpos. A prefeitura vai decretar luto oficial de três dias.
O acidente ocorreu em Descanso, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, em Santa Catarina. O ônibus da empresa Nyland Turismo saiu de Santo Cristo em direção ao oeste paranaense.
Notícias- diamanteonline.com.br

Nenhum comentário:

..................................................