terça-feira, 26 de outubro de 2010

Paranaense Máster - Comentários - Parte 2

1- Parabéns às “meninas” do América pela brilhante desempenho no Máster, conquistando a medalha de bronze e a vaga para o Brasileiro 2011 em Santa Catarina.
2- Destaque para a atleta Sueli Maravieski, componente do GB Chupetão com a medalha de bronze entre as melhores do campeonato.
3- Quanto ao masculino, o desempenho não foi nem satisfatório, ficando longe das reais condições da equipe, principalmente do banco de reservas, que não teve condições de “segurar” os pontos, quando necessário.
4- A viagem foi cansativa mas serviu pelo menos para unir mais o grupo (masculino).
5- O mundo dá suas voltas: teve atleta que no Paranaense estava vendendo sua bola e encerrando a carreira, hoje se recuperou e produziu muito para a equipe.
6- Mas, em compensação, outros menos felizes, anunciaram suas aposentadorias nas seleções do América, inclusive com a organização de um evento de despedida.
7- Um atleta do masculino produziu uma passada tão insignificante que conseguiu arrancar da torcida o tradicional “uuuuuuuuuuuuu” em substituição ao “óóóóóóóó” sempre ouvido quando o atleta não leva sorte numa jogada.
8- O professor Francisco que não pode viajar com a equipe, certamente fez muita falta.
9- A arbitragem proibiu os atletas de jogarem de boné (cumpriram a regra)o que deve ter influenciado muito na produção de alguns americanos.
10- Sansão perdeu os cabelos, perdeu a força, o outro perdeu a barba, perdeu o jogo.
11- No feminino também tivemos problemas: alguém saía do corpo e demorava em voltar.
12- Essa é “prá cabá”; um “mudinho” conseguiu tirar a concentração de um atleta masculino do América.
13- Viva o América, o único time genuinamente “da casa”.

Nenhum comentário:

..................................................