quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esclarecimentos do técnico Prof. Francisco Queiróz

Com respeito à enquete feita pelo blog do GB Chupetão, procuramos o técnico da seleção masculina de bolão, Prof. Francisco Queiróz questionando-o sobre os resultados.
Perguntamos o que ele achou dos 70% que acharam equivocada a convocação e o mesmo respondeu que “ na primeira reunião que fizer com os atletas convocados, irá colocar o resultado da pesquisa, esperando com isso que sua equipe leve positivamente essa situação, servindo inclusive de incentivo para maior produção da equipe.”
Sobre os critérios para a convocação, citou que “ Ponta Grossa tem dois times de bolonistas; um que joga bem e outro que pode viajar para os JAP’s. No torneio de Maringá faltaram cinco atletas, que não puderam viajar, daí...” Está explicada a atual convocação.
Citou também que já tem os atletas para a final, se classificar. Os convocados confirmaram que poderão viajar, mas se acontecer outro imprevisto com o do torneio de Maringá, “já tenho contatos com atletas de fora da cidade para suprir a falta dos de nossa cidade”.
Salientou também que “de Ponta Grossa não será convocado mais ninguém, são os 12 que já foram convocados.”

Nenhum comentário:

..................................................