terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SC - BOLÃO 23 - DEFINIDO MUNICIPAL DE CUNHA PORÃ COM 10 EQUIPES

Na sexta-feira (17), foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Bolão 23, categoria masculino, Taça Casa Boa Troca, de Cunha Porã. O evento ocorreu no Clube Independente e reuniu jogadores, patrocinador - Casa Boa Troca Rogério Thomas, além da equipe da Comissão Municipal de Esportes (CME), representada pelo coordenador desta modalidade Marlon Franco.
Para este ano a competição contará com dez equipes em busca do título. Sendo elas: JB Laboratório; Via Certa; Casa Pedro; RZ Obras e Bitrem. Além de Transportes Sangalli; Comercial Oberdoerfer; Clube Independente; Grupo Jung e Kroth & Kroth Representações.
Também foram definidas as formas de disputa, sendo que nesta primeira fase se enfrentam cinco equipes, posteriormente as outras cinco. Cada time fará quatro passadas, eliminado as quatro equipes que somarem menos pontos. Na fase seguinte, cada equipe fará duas passadas, eliminado duas. Posteriormente ocorre o quadrangular final.
Durante o Congresso Técnico ficou acertado que o início da competição será no dia 3 de março, às 19h30, no Clube Independente. Os jogos serão sempre às sextas-feiras. Na primeira noite de competição, cinco equipes se enfrentam (Via Certa, Clube Independente, Bitrem, Comercial Oberdoerfer e Casa Pedro). Na semana seguinte as outras cinco equipes entram em cancha.
De acordo com o coordenador da modalidade de Bolão, Marlon Franco, mais um ano a competição será desenvolvida, incentivando o esporte que envolve várias faixas etárias. Além disso, também é uma oportunidade de buscar novos jogadores e despertar o interesse dos mesmos nesta competição. Franco aproveita para convidar a população cunha-porense para que compareça ao Clube Independente nas sextas-feiras à noite para prestigiar a competição.
fonte: wh3.com.br

Nenhum comentário:

..................................................