sexta-feira, 11 de novembro de 2016

LUTO NO BOLÃO

Com muito pesar informamos o falecimento de JOSÉ BENHUR MULLER GOMES (GAÚCHO) na tarde de hoje, vitima de assassinato cruel motivado por assalto. "Gaucho" foi bolonista e atualmente trabalhava como cobrador dos Clubes América e Princesa dos Campos. Ao chegar num estacionamento junto a um banco na Nova Russia, dois elementos deram voz de assalto e tentaram arrancar sua bolsa que ele sempre carregava pendurada ao pescoço. Houve reação do Gaúcho, o que ocasionou o disparo de arma de fogo por parte de um dos assaltantes, que após o ato insano digno de marginais, fugiram em um automóvel Vectra pela Av, Ernesto Vilela. GAÚCHO era esposo da nossa bolonista VERA GOMES que atua nas equipes de Ponta Grossa. Nossos sentimentos à família enlutada. Não temos ainda notícia do guardamento e enterro. Logo noticiaremos.
VELÓRIO NA CAPELA SÃO JOSÉ
ENTERRO NO CEMITÉRIO JARDIM PARAÍSO AS 16 HORAS.
OBS: Informações dos familiares de que o BENHUR não esboçou nenhuma reação e foi atirado covardemente pelas costas, com tiro na nuca.

5 comentários:

disse...

Nossa lamentamos imensamente. Tanta violência atingem nossas famílias. Não sei nem o que dizer a família. Que Deus de o conforto nessa hora.

regi disse...

Meus sentimentos...DEUS conforte sua esposa...filhas e familiares...

regi disse...

Meus sentimentos...DEUS conforte sua esposa...filhas e familiares :(

Unknown disse...

Gostaria de saber onde será velado.

Unknown disse...

Por favor, onde será velado?

..................................................