segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SC - BOLÃO 23 - CONQUISTA DE XANXERÊ NA MÍDIA




fonte: redecomsc.com.br

Neste fim de semana, Xanxerê sagrou-se campeão do Campeonato Estadual Taça de Ouro de Bolão 23. O evento foi realizado no Clube Sete de Xanxerê e reuniu as melhores equipes do Estado no município.
As disputas iniciaram ainda na quinta-feira (28) com a participação de 12 equipes do Estado. No domingo (31), com uma vantagem de 11 pinos sobre Blumenau, o título de Campeão Estadual Taça de Ouro ficou em Xanxerê. O Secretário de Esporte, Jorge Friedrich parabenizou o desempenho da equipe e mais esse título que o Sete de Setembro conquistou para Xanxerê.
Com o título de Campeão Estadual, o Clube Sete de Setembro garante vaga para o Brasileirão de bocha 23.
Por: Patricia Silva
lancenotícias.com.br


Cinco equipes do Bolão 23 foram para a final do Campeonato Estadual, taça ouro, sediado em Xanxerê. O Clube Sete de Setembro/Agriter/Sicoob Credimoc/Secretaria Municipal de Esportes, o qual representou o município, consagrou-se campeão e, em casa, conquistou mais um troféu, garantindo vaga para o Brasileiro que será realizado em 2017. Além da equipe de Xanxerê, Blumenau ficou em segundo lugar, Chapecó conquistou o terceiro, e Itaiópolis e Lages não conseguiram classificação.
Conforme Edegar Fumagalli, integrante da equipe de Xanxerê, por 11 pinos de diferença contra Blumenau foi possível vencer a partida. Ele destaca a vitória devido o entrosamento entre os atletas que vem treinando há anos para as disputas a nível regional, estadual e nacional.
- Todas as partidas que disputamos desde quinta-feira conseguimos ganhar. Fizemos aquilo que a gente estava produzindo nos treinos. É uma equipe unida de longos anos, tanto quem em 2014 conseguimos o título do Brasileiro, ano passado a taça de prata do Estadual e faltava a taça ouro – comenta.
fonte: tudosobrexanxere.com.br


Nenhum comentário:

..................................................