terça-feira, 10 de maio de 2016

PR - BOLÃO 23 - 10º CAMPEONATO INTEGRAÇÃO DA COSTA OESTE DE BOLÃO FEMININO


Será realizado no próximo domingo dia 15/05/2016 no Clube Real em Palotina, o Torneio Inicio do 10º Campeonato Integração Costa Oeste de Bolão Feminino com inicio as 09:00hs da manhã.
Neste ano, o Clube Real estará juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, organizando e dirigindo este que é um dos mais importantes certames do bolão paranaense. Cada ano é escolhido um clube das cidades da região oeste para sediar a abertura e o encerramento da competição.
Durante a semana, serão confirmadas as equipes participantes que estarão presentes no domingo, sendo que aquelas que disputarem o torneio, ganham 01 ponto na classificação da primeira fase.
Após o arbitral realizado na cidade de Santa Helena no dia 21/04, as chaves ficaram assim compostas: “A” Palotina/Vila Nova-Toledo/Missal/10 de Maio-Toledo e Cascavel. Chave “B” Guaraniaçú/Toledo Esporte Clube(Toledão)/Nova Santa Rosa e Santa Helena. Chave “C” Dois Irmãos-Toledo/Marechal Cândido Rondon/Entre Rios D”Oeste/ Pato Bragado e Yara Country Clube – Toledo(Obs.: poderá haver mudanças na composição das tabelas até o final de semana).
Cada equipe participante sediará uma rodada em sua sede na fase classificatória.
Na programação de domingo no Clube Real, além da competição, haverá almoço com churrasco à todos os interessados com o seguinte cardápio: Carnes de gado, porco, frango e linguicinha. Arroz, mandioca, maionese, farofa, saladas, pão e cuca ao preço de R$ 30,00(trinta reais) por pessoa. As reservas estão sendo feitas pelos telefones 44 3649-5011 e 44 9976-4426 com o Tatto, até sábado ao meio dia. Convidamos a todos para participar.
Fonte: Clube Real Palotina/Palotinapress.com.br

Nenhum comentário:

..................................................