segunda-feira, 20 de abril de 2015

PR - BOLÃO 23 - FINAL DO MUNICIPAL DE TOLEDO - DEZ DE MAIO FOI O CAMPEÃO MASCULINO


Aconteceu na quarta feira (15), no Yara Country Clube, a final do 2º Campeonato Municipal SMEL/Associação de Bolão de Toledo, no naipe masculino. O título ficou do Dez de Maio, seguido pelo Clube Toledão, Dois Irmãos, Vila Nova e o Yara Country Clube. A competição começou no dia 12 de fevereiro com uma caminhada acontecendo em cada um dos clubes, classificando as quatro melhores para a final.
A classificação de melhor atleta apontou três bolonistas empatados com 887 pinos. Nos critérios de desempate, André Savaris, de Dez de Maio, levou a melhor, seguido por Reinaldo Rosseto e Moisés Spagnol, ambos do Clube Toledão, em segundo e o terceiro lugar.
Classificação do feminino
A classificação do naipe feminino ficou com Dez de Maio em primeiro lugar, seguido por Yara Country Clube, Vila Nova, Dois Irmãos e Clube Toledão. A definição aconteceu no Clube Toledão no dia 7 de abril.
Troféu Transitório
Na luta pelo Troféu Transitório, que ficará em definitivo com a equipe que conquistá-lo por três vezes, Dez de Maio aparece em primeiro já que venceu as duas primeiras edições do naipe feminino. Já no masculino a disputa está empatada. No ano passado o Clube Toledão havia vencido a competição e Dez de Maio empatou em 2015.
Fonte: Casa das Notícias

Nenhum comentário:

..................................................