sexta-feira, 11 de abril de 2014

INDAIAL É DESTAQUE NO BOLÃO 16

As equipes masculina e feminina do Bolão 16 de Indaial iniciaram suas atividades em fevereiro, com treino intensivo, tendo em março a primeira competição para o naipe masculino na Taça Cidade de Curitiba-PR, realizada na Sociedade Morgenau nos dias 28 a 30 de março.
O atleta Alex Cristhian Stark foi um dos destaques atingindo a melhor média da equipe indaialense 248,6. "Participar de campeonatos e poder estar entre os melhores do bolão do Brasil se torna uma experiência muito boa para a equipe, que foi totalmente renovada e esta a pouco mais de um ano treinando" destaca Sayonara Chirsten treinadora da equipe. Ela conclui ainda que a evolução técnica está se dando pela dedicação dos atletas em sempre querer melhores resultados, e esse trabalho está sendo reconhecido por outras equipes.
Para Tânia Marisa Jansen de Cordova, presidente da ABI – Associação de Bolonistas de Indaial, enaltece o trabalho da diretoria e da treinadora no empenho e dedicação, no cumprimento das metas estabelecidas no "Projeto Bolão 16cm Unidos para Renovar", que visa um processo de renovação das equipes."Somos um dos poucos clubes do estado que estão em processo de renovação de nossas equipes e contamos ainda com a escolinha de bolão, uma parceria entre o estado, através do FUNDESPORTE, a Fundação municipal de Esportes, S.E.R Pinguins e a ABI", afirma Tânia.
Já a equipe feminina do bolão 16cm, continua dando alegria, acaba de se tornar campeã do II Campeonato Brasileiro de Bolão 16, na Categoria Master, na cidade de Estância Velha-RS, nos dias 05 e 06 de abril. A equipe que estreou em competições Nacionais nesta categoria, contou com as atletas Sueli, Ivonete, Annelise, Marlise e Sayonara, que além do troféu de campeã, conquistaram dois prêmios individuais de melhor média com atleta Sueli 254 e terceira melhor média com Ivonete 246. "Continuar vivenciando todo esse espírito de amizade e confraternização nas competições é o que nos motiva a sempre quere continuar", afirma a atleta Ivonete.
As próximas competições da equipe feminina é a primeira etapa do estadual nos dias 26 e 27/04 em Caçador. Já a equipe masculina inicia a primeira etapa estadual no dia 03/05 em Blumenau e no dia 04/05 acontece à segunda etapa em Indaial.
fonte: folha de indaial.com.br

Nenhum comentário:

..................................................