terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A.B.S. DE PATO BRANCO COM NOVA DIRETORIA

Cesar Augusto Ciello, que assumiu em janeiro a presidência da Associação dos Bolonistas do Sudoeste (ABS) para um mandato de dois anos, quer elevar de 350 para 400 o número de associados. Ele também pretende reativar a equipe de bolão masculino, que foi desativada após ter conquistado vários títulos e disputado o Campeonato Brasileiro de Bolão. A ABS existe há mais de 20 anos e tem sede no Bairro São Luiz, em Pato Branco.
Ciello, que vai para o seu terceiro mandato na ABS, informou que o título remido (isento de mensalidade) custa R$ 800,00 e pode ser adquirido com ele e os demais integrantes da diretoria, sendo eles Gelson Domeneghini (vice-presidente); Nicanor Hoffmann (1º secretário); Rose Arcego (2º secretário); Danilo Arcego (1º tesoureiro); e Nivercindo Hoffmann (2º tesoureiro), ou ainda na sede da ABS.
De acordo com Ciello, atualmente a ABS conta com associados de Pato Branco, Francisco Beltrão, Coronel Vivida, Chopinzinho, Clevelândia, Mariópolis, Palmas, Saudade do Iguaçu, entre outros municípios da região. “Além de buscar novos sócios, queremos uma maior participação dos nossos associados em eventos e competições”, afirmou.
Ciello informou que foi procurado por Alexandre Zoche, da Secretaria de Esportes de Pato Branco, para fazer uma parceria na realização do Campeonato Municipal de Bolão. As inscrições deverão ser abertas ainda neste mês.
De acordo com Ciello, a ABS também busca auxílio da Prefeitura de Pato Branco para representar o município em competições. Neste ano a intenção é de disputar o Campeonato Paranaense de Bolão, os Jogos Abertos do Paraná (JAPs), entre outras competições, como um torneio a ser realizado no mês de março, em Guaratuba, que deverá reunir as melhores equipes de bolão feminino do Brasil.
Os interessados em adquirir títulos da ABS podem entrar em contato pelo telefone (46) 3224-4912 (sede) ou com o presidente Ciello pelo telefone (46) 3223-3853.
Fonte:diariodosudoeste

Nenhum comentário:

..................................................