quinta-feira, 23 de maio de 2013

SC - BOLÃO 23 - SÃO BENTO DO SUL - MUNICIPAL DE BOLÃO FEMININO JÁ TEM BI-CAMPEÃO


A equipe 5 de Julho sagrou-se bicampeã do Campeonato Municipal de Bolão Feminino. A competição foi realizada na terça-feira à noite, 21, nas canchas da Sociedade Guarani. Além dela, disputavam o título as equipes Misto Condor e Nós.
A 5 de Julho encerrou a competição com 14 pontos, contra 12 da Misto Condor e 10, da Nós. Braço de ouro foi para a atleta Traudi, do 5 de Julho. Simone Carvalho, da Nós, ficou com o braço de prata e Irene Pilz, de bronze. “As três equipes tinham chances de ser campeã. Isso se comprova pelas disputadas acirradas durante a competição”, disse o presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), José Erminio Grein. “A modalidade tem um grande potencial para representar o município nos JASC”, encerrou.
Masculino
Na sexta-feira, 24, na cancha da Condor, a partir das 19h30, será realizada a final do Campeonato Municipal de Bolão Masculino. As equipes Condor A, Guarani A e B, e Vitória disputam o título.
O Campeonato Municipal iniciou em março e teve a participação de nove equipes, sendo três pelo feminino e seis pelo masculino.

Nenhum comentário:

..................................................