sábado, 1 de dezembro de 2012

SC - BOLÃO 23 - PALMITOS - CAMPEONATO REGIONAL

A CME de Palmitos através da modalidade de Bolão 23 nos naipes masculino e feminino disputou no último dia 23, os jogos de volta das finais do 5º Campeonato Regional de Bolão 23. Os jogos foram realizados no Clube Mocrepal em Palmitos.
A equipe feminina enfrentou a CME de São Carlos vencendo com diferença de 40 pinos (866 x 826) sagrando-se assim campeã da competição. Já no naipe masculino a equipe de Palmitos também enfrentou a CME de São Carlos, vencendo por um pino de diferença (888x887) definindo-se como campeã do 5º Campeonato Regional de Bolão 23.
A CME de Palmitos agradece a todas as pessoas que estiveram envolvidas durante o período de competição e agradece especialmente todos os atletas e treinadores, que mais uma vez muito bem representaram nosso município. São eles: No naipe Feminino – Elaine Maria Vidori, Cristiane Fachinetto, Ida Roselei Hoss Drumm, Iria Midtelstedt Hoppe, Jucinei Aparecida Dacroce (atleta e técnica), Lúcia Baron, Márcia Piva Wagner, Miria Pottker Heuser, Noilete Gonzatti e Soeli Midtelstedt Hoppe.
Naipe Masculino - Elio Hermann, Elói José Baron, Hildo Baron, José Rodrigues, Moacir Delazere, Nedir Baron, Norberto Baron (atleta e técnico), Otávio José Helfer, Sidinei Endler e Vilson Olivio Wandscher
Fonte/Adjorisc

Nenhum comentário:

..................................................