quarta-feira, 25 de abril de 2012

VITÓRIA DE SCHROEDER LEVA O MÁSTER CATARINENSE

O Clube Caça e Tiro foi sede, entre os dias 20 e 22 de abril, do Campeonato Catarinense de Bolão 23Masculino Master. Os donos da casa perderam a competição para a equipe da Associação Esportiva Recreativa Vitória, da cidade de Schroeder, ficando com a segunda colocação.
Coordenada pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão, a competição teve início na sexta-feira (20) à noite, e reuniu jogadores de 10 cidades catarinenses, divididas em 12 delegações. Três eram de Blumenau.
Nas canchas do Caça e Tiro, a disputa foi acirrada do começo ao fim da competição. Somente na manhã de domingo (22) é que as coisas começaram a se definir. As equipes de Lages e de Schroeder brigaram pela ponta desde o início e, somente nas últimas rodadas é que os visitantes demonstraram superioridade.
Totalizando 1.760 pontos, a equipe Vitória levou para casa o troféu de campeã. Lages, representada pelo time do Clube Caça e Tiro 1° de Julho, encerrou a competição com 1.757 pontos, ficando com a segunda colocação. A Sociedade Esportiva Recreativa Cultural Salto do Norte, de Blumenau, fez 1.743 pontos, conquistando o terceiro lugar.

O Braço de Ouro da Competição foi para Osmar Stembach, do Esporte Clube Continental, de Agrolândia. Levino Schunke, da equipe campeã, ficou com o Braço de Prata, e Edolin Hedel, também do Continental, foi o Braço de Bronze.
 Foto: Núbia Garcia
Fonte:clmais

Nenhum comentário:

..................................................