domingo, 16 de outubro de 2011

VEXAME DA FPBO EM GUARAPUAVA PREJUDICA AMÉRICA PONTAGROSSENSE


Segundo informações obtidas, a Federação Paranaense de Bolão através de seus mesários e representantes na final do Campeonato Paranaense de bolão 23 na cidade de Guarapuava, cometeu um erro imperdoável e segundo nos consta, inédito nos anais do bolão brasileiro. No sábado a noite foi determinado as oito equipes do naipe feminino que estariam classificadas para a final de domingo, hoje, informando que a equipe do América ficara no oitavo lugar, portanto com lugar assegurado nas finais. Hoje pela manhã, o América se apresentou, entrou na cancha devidamente autorizada pela arbitragem com a atleta Valéria, efetuou um arremesso consignando 9 pontos e foi impedida de continuar com a alegação de que a equipe classificada seria Toledo e não o América, pois ocorrera um CRASSO e IMPERDOÁVEL erro de soma na súmula do primeiro jogo na quinta feira dia 13. É de se acreditar nisso? E quem detectou tal irregularidade foi outra pessoa que nem fazia parte do staf da Federação. Resultado: A equipe do América foi desclassificada e como prova da incompetência da FPBo, foi indenizada financeiramente pelo ocorrido, aforante os danos morais causados às atletas e à entidade América Pontagrossense. Posteriormente estaremos apresentando algumas provas do ocorrido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto não colocarem o Barbero da equipe lá do Pinhão pra dirigir a fed. par. de bolão vai ser desse tipo. Barbero neles.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a indicação do Carlos Barbeiro para conduzir os destinos da F. P. de Bolão. É uma pessoa que gosta do esporte, goza de crédito aonde o mesmo chegar, tem um ótimo relacionamento com todos os bolonistas, é extremamente educado, não fala alto em lugar algum, pessoa muito gentil, nunca teve problema algum com qualquer outro jogador de bolão, mesmo da equipe lá do Pinhão. Apoiado.

..................................................