segunda-feira, 20 de junho de 2011

CHAPECÓ FICA COM TÍTULO DO BRASILEIRO


*Festa para o Bolão 23 masculino de Chapecó que conquistou o 23º Campeonato Brasileiro de Clubes, competição que começou na quinta-feira e terminou ontem, nas pistas do Clube de Tiro Caça e Pesca Caramuru.

**Foram 15 equipes representando Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O detalhe é que o campeão brasileiro do ano passado, Francisco Beltrão-PR, ficou em último lugar nesta edição.

***O time de Chapecó, comandado pelos técnicos Chicão Kolling e Capella, sobrou na competição desde a primeira passada, na fase de classificação. Foi derrubando pino por pino até chegar em primeiro para decidir o título.

****Ontem, às 08 horas da manhã, as seis equipes classificadas começaram a luta pelo título: Chapecó, Água Doce, Indaial, Jaraguá do Sul, Clevelândia e Santo Ângelo. Quatro de Santa Catarina, uma do Paraná e uma do RS.

*****O início foi parelho pela busca do título entre Chapecó e Água Doce. Até o sexto jogador, a decisão estava empatada com 21 pontos perdidos para cada equipe. As outras estavam distantes, não dando trabalho.

******A partir do sétimo jogador, Chapecó passou a abrir vantagem, com Água Doce perdendo vários pontos. No final, 1.765 para Chapecó, contra 1.739 de Água Doce. Uma diferença de 26 pontos pró-Chapecó, que fez ainda o braço de ouro, Claudinho, com 715 pinos derrubados, num total de 720 jogados.
Notícia esportetotal

Nenhum comentário:

..................................................