segunda-feira, 1 de novembro de 2010

3º Torneio Inter Grupos Ewaldo M.Kossatz - Comentários

Parte 1
1- O GB Chupetão agradece a presença de todos os grupos de bolão de nossa cidade, que através de seus componentes prestigiaram e tornaram possível o sucesso do 3º Torneio Inter Grupos que nesta edição prestou homenagem a EWALDO MACEDO KOSSATZ, ex integrante do grupo.
2- Problemas mecânicos na pista “B” da Campestre, não chegaram a empanar o brilho e a competitividade do evento.
3- Parabéns à Presidenta Telma em especial que soube conduzir com eficácia e eficiência a organização do torneio.
4- Agradecimentos a todos os componentes de colaboraram como à Carmen e Téia no caixa, à Denise, Dirce e Rosângela na organização e confecção do “cachorro quente”; ao Marilson responsável pelo som; à Mariana e Dilvan nos serviços gerais; Zílmio, Lurdes, Sueli, Wilson, Eroni, Noêmia, Chico Dalcol,Carlos Henrique,Bárbara na mesa, Itacir no confecção da súmula geral e Zezo pelo delicioso bolo de aniversário e por outros serviços prestados. Esse ano perdemos nosso orador vitalício.
5- Agradecemos a presença dos Srs. Guaraci (Olímpico) e Jair Vaz (Rubros) únicos fundadores do GB Chupetão em ativa.
6- Agradecimentos aos Srs. e Sras. Presidentes e Presidentas de grupos que prestigiaram e compareceram ao evento.
7- Agradecimento especial ao GB Tupã do Guarani E.C. através de seu Presidente Marcelo que montou duas equipes para colaborar com o Torneio.
8- Agradecemos a todos que doaram alimentos não perecíveis, os quais foram repassados ao Departamento Feminino do Clube Princesa dos Campos, que por sua vez encaminhará às entidades necessitadas cadastradas no clube.

Nenhum comentário:

..................................................