segunda-feira, 19 de julho de 2010

EDITORIAL - O BOLÃO QUER SABER

O BOLÃO DE PONTA GROSSA QUER SABER
Em virtude de controvérsia de informações referente à participação do Clube Verde no Campeonato Paranaense de Bolão 23 naipe feminino, regional centro-sul, o bolonista de Ponta Grossa quer esclarecimentos por parte da FPBo sobre informações repassadas a seus filiados, Clube Verde e Clube América, através de seus representantes.
Conforme correspondência datada de 30/06/10 da FPBo
houve uma informação de que a etapa de Guarapuava não poderia ser transferida porque “o América não concorda com a mudança de datas”.
Em 01/07/10 a mesma FPBo informa ao América, após questionamento daquele clube, de que “por compromissos assumidos com o local da competição (ACRE)... a etapa da Regional Centro Sul está confirmada para o dia 04/07”
Essa informação controversa está causando um grande mal estar entre as duas agremiações pontagrossenses, que já não vivem a tempos de grandes benevolências.
Afinal, a etapa não foi transferida porque o Clube Princesa dos Campos errou na solicitação do dia do compromisso? Ou porque o América Pontagrossense não concordou com a mudança? Ou por compromissos já assumidos pela equipe do Atalaia com a ACRE?
Outro questionamento: qual diretoria é responsável pela alteração do calendário: o Sr. Presidente, o Sr. Vice-Presidente, o Sr. Diretor Técnico ou o Sr. Representante Regional?
A equipe do Clube Princesa dos Campos será penalizada pelo WO na primeira etapa?
Ou a equipe do Verde não estava registrada? Poderá ou deverá participar da 2ª etapa?

Nenhum comentário:

..................................................