segunda-feira, 19 de outubro de 2009

EDITORIAL

SOBRE O 2º TORNEIO INTER GRUPOS

“Foi o pior torneio que participei. Mal organizado, tinha de esperar muito tempo para jogar, onde já se viu ficar tanto tempo, uma ou duas ou mais horas para chegar a minha vez, sendo obrigado a compartilhar a desagradável companhia desse pessoal que joga bolão, fumando, bebendo, conversando fiado, jogando baralho, comendo um horroroso cachorro quente- bem dizer que era de graça- um bolo muito doce. Eu tinha outras coisas mais importantes prá fazer. Porque que não fizeram a entrada na pista “por equipes” e sim por ordem de chegada? Não entendo...aliás entendo sim... isso chama-se
“incompetência”. Além do mais o pessoal do Chupetão foi muito grosso comigo, mal educados, não aceitando minhas imposições. Bem que eu tentei influenciar todo mundo a ir embora e desistir de participar desse torneio, boicotar mais uma vez esse grupo. Mas o pessoal não me escutou...”
Seria, hipoteticamente, esse o pensamento de certos tipos de pessoas indesejáveis, desagregadoras, que existiriam em nosso bolão. Esses dinossauros já deviam tomar consciência de que sua era já se findou e que suas picuinhas não vão acabar com o nosso bolão, pois a maioria absoluta dos nossos antigos e novos bolonistas são pessoas do bem.
‘É MAIS LÚCIDO VOCÊ ERRAR NA TENTATIVA, DO QUE PECAR PELA
OMISSÃO”
Obrigado a todos que colaboraram e participaram do nosso torneio.
Luiz Carlos de Almeida/ Denise do Rocio Almeida
Presidentes
GB Chupetão

Nenhum comentário:

..................................................