quarta-feira, 4 de março de 2009

Técnicos II

Continuando com o assunto, vale esclarecer a boa vontade e determinação de todos os técnicos que já passaram pela nossa seleção, tanto masculina como feminina, que apesar dos problemas já citados, se dedicaram com amor e afinco na condução dos planos propostos, muitas vezes não os atingindo mas sempre se dedicando ao máximo.
De todos os esportes dos JAPs, o bolão para a Secretaria de Esportes é o menos apoiado, chegando ao ponto de, após a classificação para as finais do paranaense, a prefeitura não disponibilizou condução para as delegações, desfalcando com isso as equipes e causando grandes transtornos aos técnicos.
Agora com uma nova administração, a Secretaria de Esportes deveria chamar os diretores de bolão dos nossos clubes, ou eles irem à Secretaria, sentarem e planificarem o futuro do bolão princesino, com nomeação dos coordenadores e principalmente dos técnicos, quebrando a rotina existente, já que agora a seleção feminina subiu para a elite dos Japs.
Infelizmente a conclusão é que o bolão é um esporte dos amadores o mais amador, dependendo sempre da boa vontade e dedicação de poucos.

Nenhum comentário:

..................................................