domingo, 26 de fevereiro de 2017

SC - BOLÃO 23 - DIAS VELHO VENCE A COPA RIO NEGRINHO 2017

                                          Braço de ouro - Juninho (Rio Do sul)
Braço de prata - Bilo Tureck (Guarani)
Braço de bronze - Diogenes Werlich (Hamonia)




























































Imagens: CB Rio Negrinho/ Sportzap

sábado, 25 de fevereiro de 2017

SC - BOLÃO 23 - GALERIA DOS 180 - COPA RIO NEGRINHO 2017

   GALERIA DOS 180:
VALDIR - Guarani
ADILSON - Baependi
GUSTAVO - Dias Velho
JUNINHO - Dias Velho
ARLINDO - Hamônia

LUIS - Zeppelin
SANDRO - Zeppelin
JEAN - Guarani
ELMAR - Guarani




DESTAQUE DO TORNEIO:

JUNINHO - Dias Velho - autor da proeza de 3 vezes 180 em 4 jogos. Com isso levou o troféu de Braço de Ouro da competição



Imagens; SPORTZAP

SC - BOLÃO 23 - COMEÇOU A 12ª COPA RIO NEGRINHO

PREMIAÇÃO

TABELA

SOCIEDADE MUSICAL - RIO NEGRINHO



RESULTADOS:
JOGO 1 - Guarani....1746  x  1746  Zeppelin
JOGO 2 - C.B.R.N ......1762  x  1672  Paraná Clube
JOGO 3- Baependi....1753  x  1767 Hamonia
JOGO 4 - Dias Velho.....1755  x  1733  Clube 7
JOGO 5 - Zeppelin ...1737  x  1757  Baependi
JOGO 6 -  Paraná.....1691  x  1764   Dias Velho
JOGO 7 - Hamônia.....1765  x  1753  Guarani
JOGO 8 - Clube 7 ........1704  x  1745  C.B.R.N.
JOGO 9 -  Guarani......1754  x  1747  Baependi
JOGO 10 - C.B.R.N..... 1724  x    1768  Dias Velho
JOGO 11 - Zeppelin....1731  x  1757 Hamônia
JOGO 12 - Paraná....1688  x  1703   Clube 7


CLASSIFICADOS PARA AS FINAIS:
BAEPENDI
GUARANI
RIO DO SUL
HAMÔNIA














terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SC - BOLÃO 23 - DEFINIDO MUNICIPAL DE CUNHA PORÃ COM 10 EQUIPES

Na sexta-feira (17), foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Bolão 23, categoria masculino, Taça Casa Boa Troca, de Cunha Porã. O evento ocorreu no Clube Independente e reuniu jogadores, patrocinador - Casa Boa Troca Rogério Thomas, além da equipe da Comissão Municipal de Esportes (CME), representada pelo coordenador desta modalidade Marlon Franco.
Para este ano a competição contará com dez equipes em busca do título. Sendo elas: JB Laboratório; Via Certa; Casa Pedro; RZ Obras e Bitrem. Além de Transportes Sangalli; Comercial Oberdoerfer; Clube Independente; Grupo Jung e Kroth & Kroth Representações.
Também foram definidas as formas de disputa, sendo que nesta primeira fase se enfrentam cinco equipes, posteriormente as outras cinco. Cada time fará quatro passadas, eliminado as quatro equipes que somarem menos pontos. Na fase seguinte, cada equipe fará duas passadas, eliminado duas. Posteriormente ocorre o quadrangular final.
Durante o Congresso Técnico ficou acertado que o início da competição será no dia 3 de março, às 19h30, no Clube Independente. Os jogos serão sempre às sextas-feiras. Na primeira noite de competição, cinco equipes se enfrentam (Via Certa, Clube Independente, Bitrem, Comercial Oberdoerfer e Casa Pedro). Na semana seguinte as outras cinco equipes entram em cancha.
De acordo com o coordenador da modalidade de Bolão, Marlon Franco, mais um ano a competição será desenvolvida, incentivando o esporte que envolve várias faixas etárias. Além disso, também é uma oportunidade de buscar novos jogadores e despertar o interesse dos mesmos nesta competição. Franco aproveita para convidar a população cunha-porense para que compareça ao Clube Independente nas sextas-feiras à noite para prestigiar a competição.
fonte: wh3.com.br

SC - BOLÃO 23 - TABELA DA COPA UNIÃO 2017























clique na imagem para aumentar

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PR - BOLÃO 23 - TORNEIO NO CLUBE OLÍMPICO DE MARINGÁ


CLUBE OLÍMPICO DE MARINGÁ realizou neste sábado (18) um torneio de confraternização entre as equipes femininas do norte do Paraná. Participaram atletas das cidades de Campo Mourão, Arapongas e as anfitriãs de Maringá, comandadas pela polivalente atleta Jordana, com assessoria das bolonistas Ralva e Bia. Sucesso total para iniciar as atividades do bolão no norte do Paraná. Segundo palavras da organização "esse torneio foi bem aceito por todas as atletas da região e foi uma forma de motivar e incentivar todas as bolonistas a fim de preservar e conservar o nosso esporte evitando sua extinção. Se cada bolonista fizer a sua parte, vamos lutar ao máximo para evitar que isso aconteça. Precisamos de mais atitudes como essa de unir e movimentar os bolonistas nesses torneios. Precisamos de renovação, precisamos ajudar uns aos outros. Vida longa ao bolão".
O torneio contou também com a presença do sr Wagner Silva, diretor regional da FPBo.
Atletas participantes

Resultados das duas passadas




Atletas de Campo Mourão: Adenilda, Juliana, Luci, Heleni, Marlene, Janete, Ingrid e Nilza
Imagens e informação colaboração de ADENILDA  LEMES

SC - BOLÃO 23 -LRBB - CAMPEONATO REGIONAL 25 DE JULHO COMEÇOU







sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA 17 DE FEVEREIRO

Parabéns Tânia!

PR - BOLÃO 16 - PROJETO DE INCENTIVO AO ESPORTE APROVADO



A FPBo, na pessoa do Vice-Presidente, Milano Adolfo Scheidt, participou da Reunião Ordinária da Comissão de Incentivo ao Esporte - CIE, na Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude - SMELJ de Curitiba, nesta 5ª feira, quando foram aprovados os Projetos Esportivos - ano 2017. Queremos parabenizar a atleta de Bolão Stephanni Wolski Pierri, que teve seu Projeto de Incentivo aprovado. Isto demonstra que, mesmo não sendo modalidade olímpica, o Bolão pode buscar alternativas para amenizar custos.
O trabalho feito em conjunto pelo nosso esporte do Bolão pode nos render bons frutos, tanto no âmbito municipal, quando estadual e nacional.
Fonte: FPBo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PR - BOLÃO 23 - GB OLÍMPICO REINICIA SUAS ATIVIDADES EM 2017























Imagens cedidas por ITACIR GIRARDI

O GB OLÍMPICO filiado ao Clube Princesa dos Campos em Ponta Grossa - PR , reiniciou suas atividades no dia 14/02 agora somente na sede campestre do clube, que REVITALIZOU (termo político da hora) sua quadra de bolão para proporcionar maior satisfação e comodidade ao sócio. O BLOG DO CHUPETÃO deseja pleno sucesso em 2017 aos comandados de Paulo Ricardo Bendix.
..................................................