domingo, 30 de setembro de 2012

REGULAMENTO GERAL DO BOLÃO 23


VIII. PRINCÍPIOS DA ÉTICA DESPORTIVA



I.              Existência de adversários.

a.    Não pode haver jogo sem um adversário, com o qual o grupo se defronte. Tão precioso é, no bolão o parceiro, como o adversário ou o grupo adverso.

b.    O adversário não é, por conseqüência, um inimigo, é antes um colaborador, disposto a contribuir, na medida do possível, para a utilização proveitosa do nosso lazer.

c.    O adversário é um mestre, é um benfeitor, principalmente quando joga melhor. Nesse caso, cada jogador em vez de enraivecer, deve observar o seu antagonista, procurando aprender a sua técnica. Um adversário digno é uma lição e um estímulo. Por esse motivo não deve haver o despeito, mas sim a emulação e o desejo de aperfeiçoamento.

d.    O adversário é um fiscal, pela posição que ocupa. Impede os abusos, refreia os excessos e as iniquidades.

ARBITRAGEM DA FPBo NOS JAP'S 2012

Parabéns a todos os árbitros e mesários dos Jap's sob coordenação da FPBo

SC - BOLÃO 23 - MÁSTER FEMININO EM BLUMENAU - FINAL


CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO CATARINENSE MÁSTER NAIPE FEMININO DISPUTADO EM BLUMENAU NESTE FINAL DE SEMANA:
Campeão: E.C. ÁGUA VERDE de Blumenau
Vice Campeão: Soc.Benef. Operária de Canoinhas
3º lugar: C.C.Tiro Velha Central de Blumanau
4º lugar: Clube Atlético Montese de São Miguel do Oeste
5º lugar: Ass. Desp. Recr.Cult. Liberdade de Timbó
6º lugar: Soc.Esp.Recr. Cult. Salto do Norte de Blumenau

sábado, 29 de setembro de 2012

BOLÃO 16 - NOVE PINOS EM CÂMARA LENTA

TORNEIO ASSIM VOCÊ ME MATA - GB CHUPETÃO

25ª ETAPA:
RESULTADOS:
1º- Eroni.....05 pontos
2º- João......03 pontos
3º- Giovani...02 pontos

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL:
1º - Eroni........36 pontos
2º - Giovani.....31 pontos
3º - Zezo..........29 pontos
4º - Luiz - João ..............27 pontos
5º - Luciano......26 pontos
6º- Itacir...........13 pontos
7º- Kelly............12 pontos
8º- Regina - Zílmio - Marilson.......08 pontos
9º - Mariana - Caillot - Pedro .......05 pontos
10º- Denise.........04 pontos
11º- Carmen - Rosângela - Carlos...02 pontos

SÉRIE CANCHAS - ( 33 ) - C.C.T.1º DE JULHO - LAJES


FOTO DO BAÚ - 9º PORCÃO


SC - BOLÃO 23 - MÁSTER FEMININO EM BLUMENAU




DE 28 A 30/09 - E.C.ÁGUA VERDE - BLUMENAU-SC
fonte: fcbb

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

REGULAMENTO GERAL DO BOLÃO 23


VIII. PRINCÍPIOS DA ÉTICA DESPORTIVA

Existência de companheiros de equipe.

a - Sem uns tantos indivíduos que se congregam para qualquer jogo, não pode haver o mesmo jogo, e por conseqüência esses companheiros são amigos e colaboradores. Sendo assim, deverá haver a unidade múltipla ou a multiplicidade una.
b. Também há que se atentar na necessidade de distinguir entre solidariedade e cumplicidade. Quando dentro de uma equipe se formam “grupelhos” mancomunados contra outros elementos da mesma equipe, deixa de existir colaboração ou solidariedade para haver cumplicidade no mal.

PR - BOLÃO 16 - SELEÇÃO BRASILEIRA



Convocados - Seleção Brasileira Principal - Bola 16cm

A Federação Paranaense vem através deste, parabenizar os atletas do Paraná que foram convocados para integrarem a Seleção Brasileira Principal de Bola 16cm que disputará o Campeonato Mundial, em Pétange - Luxemburgo, dos dias 09 à 26/05/2013.

Parabéns aos convocados:

Rodolfo Moreira May - Sociedade Morgenau de Curitiba
Luana Botti - Clube Olímpico de Maringá
Camila Botti - Clube Olímpico de Maringá
Rita de Cássia Bernardo Klein - Clube Olímpico de Maringá
Fonte: FPBo

GB OS RUBROS - 1º OKTOBER RUBROS BOLÃO

RODADAS:
03/10
SKOL  X  BRAHMA
ANTARTICA X KAISER
10/10
SKOL X ANTARTICA
BRAHMA X KAISER
17/10
SKOL X KAISER
BRAHMA X ANTARTICA
24/10 - SEMI FINAIS
31/10 - FINAIS

CASCAVEL OURO NOS JAP'S

Elas são festeiras, barulhentas, unidas, jogam bolão demais e são bicampeãs do bolão feminino nos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s). Na decisão realizada na noite da última quarta-feira (26), no Clube Olímpico de Maringá, as damas de Cascavel detonaram as donas da casa por 1387 pinos contra 1370 e repetiram o feito de 2011, quando conquistaram o título do bolão em Toledo.
Fonte:cgn.uol.com.br

MAL.CÂNDIDO RONDON É BRONZE NOS JAP'S


A equipe feminina de bolão de Marechal Cândido Rondon disputou a fase final dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Maringá, que será disputado até amanhã (29), e ficou entre as três melhores equipes de bolão do Estado na competição.
Na semifinal, as rondonenses encontraram Cascavel e perderam por 16 pinos de diferença. Na quarta-feira (26), o time de Marechal Rondon jogou diante de Pato Branco na disputa pelo 3º lugar do torneio. As meninas demonstraram garra, persistência e vontade de levar o bronze para casa, e fecharam o placar com 1.364 a 1.360, conquistando a 3ª colocação.
As cascavelenses conquistaram o bicampeonato feminino, e Maringá ficou com a prata. Já no masculino, Clevelândia subiu no lugar mais alto do pódio, seguido de Maringá e Cascavel.
Para o técnico Oilson Tischer (Ticha), a competição foi difícil em vários momentos, em razão do nível técnico das equipes ser alto. Porém, o objetivo a que se propuseram foi alcançado. “O esforço delas foi brilhante, vencemos com muita superação e união do grupo”, destacou.
Fonte:O Presente

NOTÍCIAS DO BOLÃO

RS - GRAMADO - CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO MASCULINO:
Os quatro grupos participantes do Campeonato Municipal de Bolão Masculino iniciam, nesta sexta-feira, a fase final da competição. Depois da disputa da primeira fase com quatro equipes, os mesmos participantes voltam a cancha para as disputas finais. O regulamento prevê que o campeão de 2012 será aquela agremiação que somar o maior número de pinos derrubados na soma de duas rodadas finais. A primeira ocorre nesta sexta-feira, no Clube Minuano, sendo que o próximo campeão será definido na sexta-feira, 5, na Sociedade Reunidas, na Linha Marcondes.
Os jogos são os seguintes: 
MINUANO X CENTRO dia 28/09
REUNIDAS X LINHA MARCONDES dia 05/10

RS - IVOTI - INTERMUNICIPAL DE BOLÃO:

 Aconteceu na Sociedade Cultural Recreativa São Paulo, de Morro Reuter, a 4ª rodada do Intermunicipal Feminino de Bolão. No dia 25 jogaram Toque Leve e Sempre Jovens e no dia 27, jogaram Soberanas, São Pedro e Primavera.

CLASSIFICAÇÃO
1º PRIMAVERA 9 pts
2º SEMPRE JOVENS 8 pts
3º SOBERANAS 6 pts
4º SÃO PEDRO 5 pts
5º TOQUE DE LEVE 2 pts

PR - GUARAPUAVA - XXI JOSUEPAR
Programação do bolão:
Dia 25/10 - ACRE - Bolão feminino
Dia 26/10 - ACRE - Bolão masculino
Todos as rodadas começaram as 20 horas, com a participação de todos os inscritos.

RS - SÃO MARTINHO  - FINAIS DO ESTADUAL
Nas quatro pranchas de bolão do Clube Recreativo e Esportivo de São Martinho serão disputadas as finais do Campeonato Estadual de Bolão/2012, modalidades Masculino e Feminino. Dias 19, 20 e 21 de outubro a categoria Masculino e entre os dias 09 a 11 de novembro de 2012 as finais da categoria Feminino.
O evento conta com o apoio administração municipal através da secretaria municipal de Desporto, Cultura e Turismo, e  de varias empresas do município .O patrocínio é da FUNDERGS e do BANRISUL.

RS - BOLÃO 23 - ESTADUAL MÁSTER FEMININO

A FBRGS estará promovendo neste final de semana de 28 a 30 de setembro mais um Campeonato Estadual da categoria máster naipe feminino. Treze equipes participarão do evento na Sociedade União Assistencial Cultural Bom Progresso na cidade de Bom Princípio. Infelizmente não conseguimos determinar as equipes que se classificaram para as finais, pois o site da FBRGS não informa.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CONDOR CAMPEÃO CATARINENSE

ASSOCIAÇÃO RECREATIVA CONDOR de São Bento do Sul campeã catarinense série Prata de bolão 23 em 2012. Conta em suas fileiras com atletas de alto nível técnico, entre outros como ANDERSON que jogou quatro passadas e não perdeu nenhum pino: 720 pinos derrubados, Braço de Ouro da competição.

7º CAMPEONATO INTEGRAÇÃO DE CLUBES

O 7º  Campeonato de Integração de Clubes naipe masculino, Troféu Bruno Ott (In Memorian) teve a sua 4ª rodada realizada na última semana, com a equipe de 25 de Julho fazendo 1766 a 1764 da equipe Progresso. O Alto Rio do Testo perdeu  para o Testo Central: 1793 a 1791.
Fonte: Testo Notícias



IMAGENS DOS JAP'S 2012 EM MARINGÁ





Fonte: SEPR

CASCAVEL MEDALHA DE OURO DO FEMININO - JAP'S 2012

A equipe feminina de Cascavel e a masculina de Clevelândia são as campeãs do bolão da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O título veio depois de muita emoção na última quarta-feira (26/09), cujas partidas foram disputadas na pista de bolão do Clube Olímpico, em Maringá.

Cascavel chegou ao bicampeonato feminino (a equipe foi campeã em 2011) ao derrotar Maringá por 1387 pinos contra 1370. Com uma diferença de 17 pontos, o time do Oeste do Paraná, inúmeras vezes campeã dos JAPs, comemorou muito o lugar mais alto do pódio. No masculino, nova derrota da equipe da casa, que viu a equipe de Clevelândia comemorar o título de campeão do bolão nos JAPs com um placar de 1408 a 1397. Clevelândia, atual campeão da divisão B, subiu o ano passado para a divisão A e mostrou grande poder de reação durante toda a competição, fechando com chave de ouro um ano bastante movimentado para a equipe bolonista.

Na disputa do terceiro e quarto lugares feminino, quem ficou com o bronze foi Marechal Cândido Rondon, que venceu Pato Branco com placar de 1374 pontos contra 1360 das patobranquenses. No masculino, o terceiro lugar ficou com Cascavel, que levou a melhor sobre Matelândia com um placar de 1407 a 1387.
Fonte: SEPR

JAP'S - CLEVELÂNDIA CAMPEÃ NO MASCULINO

Clevelândia derrotou a casa, Maringá no masculino e conquistou o título dos Jap's 2012. Onze pinos de diferença: CLEVELÂNDIA....1408  X  1397  MARINGÁ. Na disputa pela medalha de bronze CASCAVEL...1407   x   1389  MATELÃNDIA. Portanto Cascavel levou o terceiro lugar.
No naipe feminino só temos o resultado da disputa do 3º lugar com a vitória de MAL CÂNDIDO RONDON sobre PATO BRANCO: 1364  X  1360. A partida final feminina entre MARINGÁ e CASCAVEL ocorreu as 20,30 horas de ontem e o site oficial na Secretaria de Esportes não divulgou o resultado até o presente momento. Lamentável o pouco caso com o bolão.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

JAP'S 2012 - RESULTADOS DAS SEMI FINAIS

RESULTADOS DE HOJE:SEMI FINAIS:
FEMININO:
CASCAVEL........1373  X  1357  MAL.CÂNDIDO RONDON
MARINGÁ.........1393  X  1346  PATO BRANCO

MASCULINO:
CLEVELÂNDIA......1398  X  1397  MATELÂNDIA
MARINGÁ..............1393  X  1383  CASCAVEL

Amanhã, quarta-feira (26), Matelândia e Cascavel fazem a disputa do terceiro lugar no masculino e Marechal Cândido Rondon e Pato Branco no feminino. O jogo dos homens será às 15h e o das mulheres, às 16h30 na pista de bolão do Clube Olímpico. A grande final do torneio masculino será entre Clevelândia e Maringá às 18h30 e a feminina, às 20h entre Cascavel e Maringá, no mesmo local. 

TOLEDO NOS JAP'S 2012 EM MARINGÁ

Foto Neca Kieling

SC - BOLÃO 23 - MÁSTER FEMININO EM BLUMENAU




CAMPEONATO CATARINENSE MÁSTER FEMININO EM BLUMENAU
DATA: 28 a 30 DE SETEMBRO DE 2012
Fonte: FCBB

JAP'S - SEMI FINAIS COMEÇAM ESTA TARDE EM MARINGÁ

Começam na tarde desta terça-feira (25/09) as semifinais do bolão pela divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Maringá. Permanceram na disputa do masculino as equipes de Clevelândia e Matelândia, que se enfrentam às 15h, e Cascavel e Maringá que só jogam às 18h30. No feminino, quem conseguiu a vaga para a semi foram as equipes de Cascavel e Marechal Cândido Rondon que vão se enfrentar às 16h30 e Maringá e Pato Branco, que decidem a última vaga para as finais às 20h. Todas as partidas vão acontecer na pista de bolão do Clube Olímpico de Maringá.

Clevelândia é a única equipe do naipe masculino que chegou invicta à semifinal. O time conseguiu o resultado positivo ao derrotar na segunda-feira (24) os donos da casa pelo placar de 1401 a 1383 e subiu para seis pontos. Maringá, Cascavel e Matelândia somaram cinco pontos cada uma e também avançaram para a fase decisiva da competição. 

Resultados de segunda-feira (24/09) 
PRANCHITA 1340 x PATO BRANCO 1327 F
MARECHAL CÂNDIDO RONDON 1364 x TOLEDO 1347 F
CASCAVEL 1373 x GENERAL CARNEIRO 1325 F
MARINGÁ 1370 x PONTA GROSSA 1288 F 
MATELÂNDIA 1390 x PATO BRANCO 1362 M 
FOZ DO IGUAÇU 1403 x MARECHAL CÂNDIDO RONDON 1380 M 
CASCAVEL 1384 x PRANCHITA 1388 M 
MARINGÁ 1383 x CLEVELÂNDIA 1401 M 

CLASSIFICAÇÃO PARA SEMIFINAIS

FEMININO

Maringá – 6 pts
Cascavel – 6 pts
Marechal Cândido Rondon – 5 pts
Pato Branco – 4 pts

General Carneiro – 4 pts
Toledo – 4 pts 
Pranchita – 4 pts 
Ponta Grossa – 3 pts

MASCULINO
 
Clevelandia – 6 pts
Maringá – 5 pts
Cascavel – 5 pts
Matelandia – 5 pts

Pranchita – 5 pts 
Marechal Cândido Rondon – 4 pts
Foz do Iguaçu – 3 pts
Pato Branco – 3 pts
Fonte: SEPR

ANIVERSARIANTES DO DIA 25 DE SETEMBRO


PARABÉNS MARCELO!!!
PARABÉNS MARCIONE!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JAP'S - E O MILAGRE NÃO ACONTECEU

Seria um fato fora de série, um verdadeiro milagre vencer as donas da casa. E não deu outra. Ponta Grossa perdeu sua terceira partida no bolão feminino e está rebaixado para a Divisão"B" em 2013, se não ocorrerem modificações no formato dos JAP's como se especula. Desta feita o time princesino não conseguiu manter nem a sua média (1325), derrubando apenas 1288 pinos contra 1370 da seleção da cidade canção. A partida terminou agora à noite em Maringá.
MARINGÁ.........1370  X  1288 PONTA GROSSA

BOLÃO 16 - CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Delegação Brasileira ficará assim formada, para o Mundial em Pétange, Luxemburgo na data de 09 a 26 de maio de 2013.

- Walques Batista dos Santos- Chefe da Delegação
- Silvio Krause e Otto Peter Sommer – Técnicos e Coordenadores Gerais
- Josinei Semecek - coordenador logistico.

Atletas:
Masculino:
- BERNARDO IMMENDORFF – Rio de Janeiro- Riol da Alemanha
- ROGERIO ARKIE - do E. C. Pinheiros de São Paulo - SP.
- EDUARDO KRAUSE - da Soc. Caçadorense de Caçador - SC - 
- JOAO KLEINKAUF - da Soc. Canto União de Estância Velha - RS -
- RODOLFO MOREIRA MAY - da Soc. Morgenau de Curitiba - PR - 
- OMAR ABDALLAH ANTAKLI - da Soc. Caçadorense de Caçador - SC - 

Feminino:

- CAMILA BUCHMANN – Santa Catarina- Riol da Alemanha
-PATRICIA BADE CUNHA - do NFCC de Nova Friburgo - RJ - 
-JUSSARA BISONI - do Tiradentes de Itajaí - SC - 
- ROSIANE LUIZA DIAS JAEGER - da Soc. Pinguins de Indaial - SC -
-RITA DE CASSIA BERNARDO KLEIN - do Olimpico de Maringá - PR - 
- LUANA BOTTI - do Olimpico de Maringá - PR - 
- MARISSOL CIVIDINI - da Soc. Caçadorense - SC - 
- CAMILA BOTTI - do Olimpico de Maringá - PR - 
Fonte : FKC

ANIVERSARIANTE DO DIA 24 DE SETEMBRO

Parabéns TELMA!!!

IMAGENS DOS JAP'S EM MARINGÁ



Fotos SEPR

JAP'S 2012 - CLASSIFICAÇÃO PARCIAL


CLASSIFICAÇÃO APÓS DUAS PASSADAS
FEMININO
1. Maringá – 4 pts
2. Cascavel – 4 pts
3. Marechal Cândido Rondon – 3 pts
4. General Carneiro – 3 pts
5. Pato Branco – 3 pts
6. Toledo – 3 pts
7. Pranchita – 2 pts
8. Ponta Grossa – 2 pts

MASCULINO 
1. Maringá – 4 pts
2. Clevelandia – 4 pts
3. Cascavel – 4 pts
4. Pranchita – 3 pts
5. Matelandia – 3 pts
6. Foz do Iguaçu – 2 pts
7. Pato Branco – 2 pts
8. Marechal Cândido Rondon – 2 pts
A TERCEIRA PASSADA E FINAL ESTÁ SENDO REALIZADA

JAP'S - SÓ UM MILAGRE SALVA PONTA GROSSA


Nas modalidades coletivas o bolão feminino, com duas derrotas – 1.341 a 1.325 para Marechal Candido Rondon, e 1.339 a 1.325 para Toledo, precisa vencer Maringá nesta segunda-feira (24/9) para fugir do rebaixamento à divisão B dos JAP’s, na partida que marca a despedida das ponta-grossenses de Maringá, pois a equipe já não tem chances de chegar a semifinal.

Fonte: SEPR


PR - BOLÃO 23 - JAP'S - RESULTADOS DE 23/09

BOLÃO FEMININO:
Pato Branco.......1354  x  1325  Gal.Carneiro
Toledo................1339  x  1325 Ponta Grossa
Cascavel............1354  x  1288  Pranchita
Ma. Rondon.......1285  x  1386  Maringá

BOLÃO MASCULINO
Pranchita............1381  x  1367  Pato Barnco
Clevelândia .......1405  x  1378  Mal.Rondon
Cascavel............1397  x  1385  Matelândia
Maringá............1408  x  1396  Foz do Iguaçu

domingo, 23 de setembro de 2012

SC - BOLÃO 23 - ESTADUAL PRATA - CONDOR CAMPEÃO

RESULTADOS FINAIS DA ÚLTIMA PASSADA:
CAMPEÃO: ASSOCIAÇÃO RECREATIVA CONDOR - SÃO BENTO DO SUL
VICE CAMPEÃO: SOCIEDADE DESPORTIVA GUARANI - SÃO BENTO DO SUL
3º LUGAR: SOC.ESP. E RECR. DOS OPERÁRIOS MAFRENSES - MAFRA
4º LUGAR: CLUBE RECREATIVO UNIÃO HERVALENSE - HERVAL D'OESTE
5º LUGAR: FUNPEEL/PROGRESSO - POMERODE
6º LUGAR: SOC. ESP. E RECR. CULTURAL SALTO DO NORTE - BLUMENAU
fonte: CONDOR

BOLÃO NA MELHOR IDADE

PR - MERCEDES
Os campeões da 5ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade foram conhecidos quinta feira (20) em, Mercedes. O Torneio é promovido anualmente pela Secretaria de Assistência Social em parceria com as seis secretarias de esportes dos municípios envolvidos: Entre Rios do Oeste, Maripá, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Quatro Pontes e Mercedes que foi a sede. A classificação do bolão ficou assim:
BOLÃO MASCULINO: 1º-Mercedes - 2º Pato Bragado - 3º Quatro Pontes - 4º Maripá
BOLÃO FEMININO: 1º- Entre Rios do Oeste - 2º Nova Santa Rosa - 3º Mercedes - 4º Pato Bragado.
BOLÃOZINHO DE MESA: 1º- Entre Rios do Oeste - 2º- Mercedes - 3º - Nova Santa Rosa - 4º- Quatro Pontes

SC - SÃO MIGUEL DO OESTE
A 3ª edição dos Jogos da Melhor Idade de São Miguel D'Oeste aconteceu entre 17 e 21 de setembro. Os resultados foram os seguintes:
BOLÃO MASCULINO: 1º- Bairro Andreatta (Augusto Gaski) - 2º-Bairro Santa Rita (Ângelo Minosso) - 3º- Linha Cruzinhas (Antonio Perres)
BOLÃO FEMININO: Bairro São Luiz (Leonilda Cosman)- 2º-Grupo de Idosos São Genaro (Ilka Borcbel) - 3º- Bairro São Luiz (Aurora de Bona)
BOLÃOZINHO FEMININO; - 1º-Linha Canela Gaúcha  - 2º- Grupo de Idosos São Genaro - 3º- Linha Canela Gaúcha

ANIVERSARIANTE DO DIA 23 DE SETEMBRO

PARABÉNS ROTILDO!!!

PR - BOLÃO 23 - JAP'S - RESULTADOS DE ONTEM

NAIPE FEMININO:
Gal Carneiro.........1315  x  1314  Pranchita
Mal. Rondon.........1341  x  1325  Ponta Grossa
Cascavel................1344  x  1330  Pato Branco
Maringá................1378   x 1323 Toledo

NAIPE MASCULINO:
Matelândia..........1379  x  1376 Pranchita
Clevelândia.........1404  x  1401  Foz do Iguaçu
Cascavel..............1404  x  1332  Pato Branco
Maringá...............1397  x  1370  Mal.Rondon

sábado, 22 de setembro de 2012

PR - BOLÃO 23 - JOGOS ABERTOS - PRIMEIROS RESULTADOS

NAIPE FEMININO:
General Carneiro.......1315  x  1314  Pranchita

NAIPE MASCULINO:
Matelândia..........1379  x  1376  Pranchita
Clevelândia.........1404  x  1401  Foz do Iguaçu

SC - BOLÃO 23 - ESTADUAL PRATA - 3ª PASSADA

CHAVE 'A'
Condor............1788
Mafra..............1757
Saudades.........1753
Vitória.............1749
Classificados: Condor e Mafra
CHAVE "B"
CONTINENTAL.........1767
IRANI.........................1523
HERVALENSE..........1768
GUARANI.................1773
Classificados Hervalense e Guarani
CHAVE"C"
Bola de Ouro...............1738
Funpell.......................1771
Salto do Norte..........1774
Alvorada...................1672
Classificados: Funpeel e Salto do Norte

ANIVERSARIANTE DO DIA 22 DE SETEMBRO

Parabéns Valéria!!!

SC - BOLÃO 23 - ESTADUAL PRATA - 2ª PASSADA



RESULTADOS DA 2ª PASSADA:
CHAVE "A"
Condor..............1794
Mafra...............1754
Saudades..........1721
Vitória...............1756
CHAVE "B"
Continental........1761
Irani...................1726
Hervalense........1779
Guarani.............1778
CHAVE "C"
Bola de Ouro.......1772
Funpell................ 1766
Salto do Norte....1766
Alvorada............

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PR - BOLÃO 23 - FINAIS - CHAVES DO FEMININO

CHAVE "A"
Paraná Clube de Curitiba
Clube Real de Palotina
FECAM de Campo Mourão
Atalaia de Guarapuava

CHAVE"B"
Morgenau de Curitiba
Yara de Toledo
CTG de Roncador
América de Ponta Grossa

CHAVE "C"
Thalia de Curitiba
CTG de Cascavel
Olímpico de Maringá
AMOVI de Cel.Vivida

CHAVE "D"
AABB de Curitiba
AACC de Roncador
ABS de Pato Branco

PR - BOLÃO 23 - FINAIS FEMININO - RECONHECIMENTO DE PISTA

QUINTA FEIRA - 11/10/2012
08:30 - 09:00 hs Reconhecimento - Clube Olímpico - Maringá 
09:00 - 09:30 hs Reconhecimento - FECAM - Campo Mourão 
09:30 - 10:00 hs Reconhecimento - CTG - Roncador - 
10:00 - 10:30 hs Reconhecimento - América Pontagrossense 
10:30 - 11:00 hs Reconhecimento - S.E.R Atalaia - Guarapuava 
11:00 - 11:30 hs Reconhecimento - Clube Real - Palotina -
11:30 - 12:00 hs Reconhecimento - CTG Gaudérios do Oeste 
12:00 - 12:30 hs Reconhecimento Associação de Bolão de Toledo 
12:30 - 13:00 hs Reconhecimento - AABB - Curitiba 
13:00 - 13:30 hs Reconhecimento - Sociedade Thalia - Curitiba 
13:30 - 14:00 hs Reconhecimento - Sociedade Morgenau - Curitiba 
14:00 - 14:30 hs Reconhecimento - Paraná Clube - Curitiba 
14:30 - 15:00 hs Reconhecimento - AACC - Marechal Cândido Rondon 
15:00 - 15:30 hs Reconhecimento - AMOVI - Coronel Vivída 
15:30 - 16:00 hs Reconhecimento - ABS - Pato Branco 
16:00 - 16:30 hs CONGRESSO TÉCNICO
16:30 - 17:00 hs CERIMÔNIA DE ABERTURA E COQUETEL
17:00 - 20:30 hs PRIMEIRA CAMINHADA FEMININA CHAVE A
20:30 - 00:00 hs PRIMEIRA CAMINHADA FEMININA CHAVE B
00:00 hs PREVISÃO TÉRMINO PARA O 1º DIA DE COMPETIÇÃO

PR - BOLÃO 23 - CHAVES DAS FINAIS MASCULINO

CHAVE "A"
Clube dos Quinze de Foz do Iguaçu
CTG de Pranchita
CTG de Prudentópolis
CTG de Cascavel

CHAVE "B"
Atalaia de Guarapuava
AACC de Mal.Rondon
Paraná Clube de Curitiba
AMOVI de Cel.Vivida

CHAVE "C"
FECAM de Campo Mourão
AABB de Curitiba
SEC 19 de Março de Missal
Princesa dos Campos de Ponta Grossa

CHAVE"D"
Thalia de Curitiba
CCC de Clevelândia
Olímpico de Maringá
Nova Sta Rosa

PR - BOLÃO 23 - TABELA DE RECONHECIMENTO DE PISTA

TABELA DE JOGOS - NAIPE MASCULINO
QUINTA FEIRA - 11/10/2012
08:00 - 08:30 hs Reconhecimento - Clube Olímpico –
08:30 - 09:00 hs Reconhecimento - FECAM - Campo Mourão 
09:00 - 09:30 hs Reconhecimento - Clube Princesa dos Campos -
09:30 - 10:00 hs Reconhecimento - S.E.R Atalaia - Guarapuava – 
10:00 - 10:30 hs Reconhecimento - CTG Gaudérios do Oeste - 
10:30 - 11:00 hs Reconhecimento - CTG Rincão da Amizade - 
11:00 - 11:30 hs Reconhecimento - Nova Santa Rosa - 
11:30 - 12:00 hs Reconhecimento - Paraná Clube – Curitba – 
12:00 - 12:30 hs Reconhecimento - AABB - Curitiba – 
12:30 - 13:00 hs Reconhecimento - Sociedade Thalia – 
13:00 - 13:30 hs Reconhecimento - AACC Mal.Rondon
13:30 - 14:00 hs Reconhecimento - AMOVI - Coronel Vivída 
14:00 - 14:30 hs Reconhecimento - S.E.C 19 de Março - Missal 
14:30 - 15:00 hs Reconhecimento - Clube dos 15 - Foz do Iguaçu - 
15:00 - 15:30 hs Reconhecimento - CTG Caçula da Fronteira - 
15:30 - 16:00 hs Reconhecimento - CCC - Clevelândia - 
16:00 - 16:30 hs CONGRESSO TÉCNICO 
16:30 - 17:00 hs CERIMÔNIA DE ABERTURA E COQUETEL

SC - BOLÃO 23 - ESTADUAL SÉRIE PRATA - RESULTADOS

PRIMEIROS RESULTADOS: 1ª passada
CHAVE "A"
Condor............................1785
Operários Mafrenses....1750
Saudades........................1724
Vitória.............................1747
CHAVE"B" 
Continental ...................1768
Irani...............................1687
Hervalense...................1741
Guarani..........................1742
CHAVE "C"
Bola de Ouro..............1758
FUNPELL..................1760
Salto do Norte...........1754
Alvorada....................1722

PONTA GROSSA RUMO AOS JAP'S DIVISÃO "A"

Sõa essas as meninas ponta-grossenses que levam toda a expectativa e esperança do nosso bolão, estreiando amanhã nos JAP's 2012 em Maringá.

ANIVERSARIANTE DO DIA 21 DE SETEMBRO

PARABÉNS BRUNO!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DO BOLÃO

SC - POMERODE - 7º CAMPEONATO DE INTEGRAÇÃO
Assim como no feminino, a equipe do Testo Central faturou o título do 7º Campeonato de Integração de Clubes de Bolão 23 cm Masculino - Troféu Bruno Ott (in memorium). Na quarta-feira, dia 19 de setembro, foi disputada a última rodada do returno.
Nos confrontos, o Clube Pomerode venceu o Alto Rio do Testo, por 1783 a 1745; e o Testo Central confirmou o título ao derrotar o Progresso, pelo placar de 1789 a 1785. A folga pertenceu ao 25 de Julho.
A classificação final aponta o Testo Central como campeão, com 15 pontos. Na segunda colocação ficou o Progresso com 12, seguido por 25 de Julho e Clube Pomerode, ambos também com 12. O Alto Rio do Testo terminou em quinto, com nove pontos conquistados.
No individual, Braço do Ouro ficou com Márcio Prochnow (Testo Central), com 1430 pinos derrubados. O Braço de Prata foi Nilton Antunes (Progresso), com 1429 e o Braço de Bronze pertence a Wanderlei Klaus (Clube Pomerode), com 1428 pinos.
O cerimonial de premiação dos campeonatos masculino e feminino acontece no dia 27 de setembro, quinta-feira, no Clube Progresso, a partir das 19h30min.

RS - IVOTI - INTERMUNICIPAL FEMININO DE BOLÃO
 Na próxima semana acontece na Sociedade Cultural Recreativa São Paulo, de Morro Reuter, a 4ª rodada do Intermunicipal Feminino de Bolão. No dia 25 jogam Toque Leve e Sempre Jovens e no dia 27, jogam Soberanas, São Pedro e Primavera.

CLASSIFICAÇÃO
1º PRIMAVERA 9 pts
2º SEMPRE JOVENS 8 pts
3º SOBERANAS 6 pts
4º SÃO PEDRO 5 pts
5º TOQUE DE LEVE 2 pts

RS - NOVO HAMBURGO - SOCIEDADE GINÁSTICA
A Seleção feminina Master (Veteranas) da Sociedade Ginástica, sagrou-se campeã Municipal de 2012. O time ginasticano venceu o 2º turno pela diferença de 27 pinos da equipe CMB.
A SGNH venceu a competição jogando com as seguintes atletas: Luzia, Rosa, Carmen, Gertrudes, Odelhana, Sonia, Maria Helena, Rubia, Adelia, Edite, Iara, Hilária, Marisa e Elaine. As capitãs da equipe foram Luzia Olmada e Odelhana Hanauer.
A Seleção Masculina de Master da SGNH, jogando a eliminatória Estadual na Sociedade Esportiva Flamengo, obteve a 1ª colocação com a soma de  1.776 pinos, classificando para a disputa estadual nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na SUC Bom Progresso, em Bom Principio. A SGNH jogou com: Mujinha, 180 pinos, Rogério 180, Petry 180, Guilherme 180, Miguel 179, Fausto 177, Alceu, 177, Wagner 175, Gladiomar 174 e Remi 176. O capitão foi Wagner Carbonar.
COMPETIÇÕES
No dia 28 de setembro a SGNH estará representada no Campeonato Estadual Individual Master Feminino pelas atletas Iara Rosvita Metz e Luzia Almada. A competição será realizada na Sociedade União Assistencial e Cultural Bom Progresso, em Bom Principio.
No dia 12 de outubro, será realizado o 10º Campeonato Estadual Individual Master Masculino. A Ginástica será representada por Roberto Rogério Schaeffer. A competição será na Sociedade União Assistencial e Cultural Bom Progresso, em Bom Principio.
No dia 9 de novembro, será realizado o Campeonato Estadual Individual Feminino e a Sociedade Ginástica estará representada por Luzia Almada e Denise Maders. A competição será realizada no Clube Recreativo Esportivo São Martinho, na cidade de São Martinho.
SC - AGROLÂNDIA - CATARINENSE PRATA
O Esporte Clube Continental de Agrolândia disputa a partir desta sexta-feira (21), o Campeonato Catarinense de Bolão 23 Prata Masculino. A competição será na cidade de São Bento do Sul e contará com a participação de 12 clubes.

Na primeira fase, cada equipe terá o direito a três passadas. Depois, os seis melhores clubes em produção garantirão a classificação para a passada final. O campeonato termina no domingo (23).

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SC - BOLÃO 23 - CHAVES DA SÉRIE PRATA




SC - BOLÃO 23 - CATARINENSE PRATA

Neste final de semana teremos o Catarinense Prata de bolão 23 na cidade de São Bento do Sul, na cancha do Clube de Bolão Condor. Haverá transmissão direto pela internet através do site
www.lucasbolao.webnode.com
As equipes participantes serão as seguintes:
Associação Recreativa Condor  de São Bento do Sul
Clube Recreativo União Hervalense de Herval D'Oeste
Soc. Esp. e Recreativa Bola de Ouro de Santa Cecília
Soc. Esp. e Recreativa Alvorada de Joinville
Associação Desportiva Saudades de Saudades
Esporte Clube Continental de Agrolândia
Soc. Desportiva Guarani de São Bento do Sul
Ass. Desp. e Recreativa Vitória de Schoroeder
Soc. Esp. e Recr. Cultural  Salto do Norte de Blumenau
Funpeel/Progresso de Pomerode
Soc.Esp. Recr. dos Operários Mafrenses de Mafra
Soc. Esp. Recr. Hípica Irani de Irani



ANIVERSARIANTE DO DIA 19 DE SETEMRBO

Parabéns Fabiele!!
..................................................